Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo assinado para a retirada das disciplinas digitais propostas pela FTC no ano de 2017
, para Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC)
Nome
Comentário
Rayane .
Esta sendo ruim administra as materia digital . Muitos problemas e falta de organização no site .
Daiana c.
Não consigo adquirir conhecimento nenhum online
Ana S.
Quando pagamos o semestre, ninguém avisou que seria EAD! EAD não tem uma metodologia clara para que o aluno realmente aprenda o conteúdo!
Manoel J.
A faculdade não se pronuncia pra nenhuma explicação.
Luis L.
É ruim
Stefhany A.
É um atrasso de vida.
Solange S.
E necessário acabar,nos que estudamos principalmente a noite nao temos tempo suficiente. Pra estar online e se fizemos a matricula presecial nao tem porque colocar materia virtual!
Talita .
Não estou conseguindo comentar no fórum
João A.
As disciplinas digitais ocupam muito o nosso tempo para estudar outras matérias. Nesse sentido, é certo que, muitas vezes, temos que deixar de estudar uma matéria importante para estar participando dos fóruns... essas matérias sendo virtuais não somam nada em nossas vidas, ao contrário do que se fossem presenciais.
Iago A.
Quero materia presencial, pois a absorção do conteudo e maior
Edgar .
Porque a falta de compreensão em certas coisas é enorme, devido? a isso fui pra final em duas matérias digitas ...
Fábio .
Realmente estas matérias ficaram a desejar, do que foi prometido.
Gênesis S.
Totalmente a favor da retirada das disciplinas digitais.
kamila .
Não consigo deixar comentários no fórum
tanivia s.
Peço a retirada das materias virtuas improdutivas e além do mais meu dinheiro não é lixo!
Rafael .
Tem que tirar mesmo, só tá lascando os alunos
Vitória G.
Total insatisfação com a matéria digital.
Jaime J.
Um descaso aos alunos
Isa C.
Falta de comunicação com os alunos, explicações vagas! Detestei a materia online que peguei.
sâmila a.
Concordo com a retirada dessas disciplinas digitais pois ao invés de contribuir,dificulta tudo para nós alunos,alem de nao aprendermos nada,é difícil dar conta dessas atividades e avaliações virtuais,sendo que trabalhamos o dia todo e temos família.Se fosse pra fazer virtual faria faculdade a distância.
anterior
1
2
3
4
5
...
24
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.336
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados