Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Refazer o novo uniforme do Sport Club Internacional
, para Sport Club Internacional
Nome
Comentário
Marcos b.
Camisetas estão muito feias tá na hora de fazer algo top a altura do club
Júlia S.
ficou uma bosta essa camisa
Israel V.
UNIFORME FEIO, DEMORA 1 ANO E MEIO PRA LANÇAR ALGO QUE A TORCIDA NÃO SE IDENTIFICA.
Michell .
Pior uniforme nosso desde que me entendo por gente.
Ricardo C.
Se tirar a faixa do meio e deixar a camisa toda vermelha vai ficar bacana.
Israel V.
Como um uniforme tão feio é aprovado bicho?
Alexandre Z.
Ateh a identidade do clube os caras querem detonar
Rodrigo G.
Uniforme mais horrível do Internacional de todos os tempos
Rafael T.
Achei muito feia a camisa.
Francisco L.
Por favor, parem de manchar a história do Inter, respeitem a torcida que só faz sofrer e não deixa de apoiar o time...
Nelson F.
Como torcedor do Sport Club Internacional, venho por.meio dessa solicitar a revisão do design de seu novo uniforme por nao atender os padrões históricos do clube.
Jonas S.
Não condiz com a grandeza de nosso INTERNACIONAL camisa é símbolo e como tal tem que representar a grandeza do clube
Suzano N.
Camisa ridícula! Desrespeita a história do clube a tradição de um uniforme que teve inúmeras peças lindas no decorrer da história, se tornando um clássico, defasado no momento, dentro do futebol brasileiro.
Daniel R.
Tá horivel esse uniforme!
Cesar S.
Uniforme simplesmente horrível...
Marco .
Horrível
Alexandre P.
Sou sócio Colorado, uniforme novo feio, péssimo gosto quem aprovou junto a fornecedora. Se depender de mim n compro
Rogério .
Não são as cores do nosso querido Inter. Não somos rubronegros. Somos vermelho e branco. BASTA de esculacho com nosso glorioso colorado e BRANCO.
Jonathas P.
Não gostei da camiseta , não representa o nosso time , é tudo menos o inter
Kevin S.
Essa camisa só não tá mais ridícula do que a campanha que viemos fazendo ultimamente, vai ser motivo de zoação pelo rival e a camisa menos vendida de todos os tempos.
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
122
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados