Refazer o novo uniforme do Sport Club Internacional
Para: Sport Club Internacional
Venho por meio deste com todo o respeito, pedir encarecidamente que o nosso manto seja refeito, pois não condiz com os padrões alvi-rubro, somos sócios e sempre apoiamos e apoiaremos nosso clube, mas isso é uma pouca vergonha mais conhecido como má vontade um trabalho feito com os "pés" como se diria, tem que ser refeito e por um designer que entenda a história do clube