Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Refazer o novo uniforme do Sport Club Internacional, para Sport Club Internacional

NomeComentário
Angelino .Muito abaixo da espectativa horroroso medíocre... O inter é o maior clube Do RS e esse fardamento é de time de varsia
Leonardo m.Feio
Jorge M.Ficou horrorosa
DEJAIR I.O Inter sempre teve camisas lindas durante sua centenária historia. ate mesmo aquelas dos anos 50 e 60, tinham seu charme. Mas essa com uma faixa tom sobre tom sem nada a ver foi o cumulo. E para piorar sem detalhes brancos em lugar algum, algo q sempre valorizou a camisa Colorada.
Sandro f.Mudar a camisa . Ficou feia de mais.
Bertilo R.Vergonhoso o que estão fazendo com o clube
Roberto V.Camisa horrível. Péssimo trabalho prestado pela Nike. Além da demora para apresentar, foi criada uma enorme expectativa no torcedor e o produto não condiz com o esperado. Precisa ser refeita urgentemente.
Cristiano S.Por favor refaçam o uniforme don Inter.
PETHERSON R.Uniforme ridículo! A torcida do inter merece muito mais.
Lorenzo L.Concordo
Valdir J.Todos uniformes da Nike ficaram muito mais bonitos do que esse, essa lista que parece uma borracha de carro ficou horrível. Ficarei com a minha última mesmo se não mudar!
Bráulio R.Refaçam nosso uniforme!
Diogo .A camisa mais feia feita para sport clube internacional
mauricio s.a camiseta ficou horrivel. Nike, refaça essa porcaria.
enzo a.Esta camisa ficou horrível , desrespeita a tradição e honra do clube
Jauber .Com todo o respeito a Nike não respeita a história do Inter ao fazer um uniforme que uma criança faria melhor. A camisa mais ridícula que a Nike produz. Onde está o padrão euroupeu. Porque não foi seguido as formas que outros times da europa usam? Queremos uma nova camisa me recuso o comprar essa droga.
William L.Trocar a camiseta URGENTE!!!
Rodrigo B.Que se faça valer o desejo da torcida!
Oldair m.Refazer o uniforme e o futebol do Inter com urgência ??????
Willian D.Camisa de péssimo gosto. Se não sabem fazer uniformes diferentes bonitos não devem arriscar.

Assinaram o abaixo-assinado
122 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado