Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Movimento da ciência brasileira contra os cortes no orçamento dos órgãos governamentais federais e estaduais que fomentam a pesquisa!!! TEMOS QUE REVERTER ISSO!!! , para Exmo. Presidente da República, Camara dos Deputados, Congresso Nacional

NomeComentário
Renata .Contra os cortes orçamentários na área da pesquisa.
Raquel N.Fora Temer
MAURO S.Saúde é educação é tudo para uma nação
Artur M.Cortes na educação só pioram a situação do Brasil, em todo e qualquer aspecto
Rugimar M.O sucatemento de nossas universidades e do ensino em geral são uma vergonha.
Leonor L.a situação da ciência brasileira está uma vergonha. Algo precisa ser feito.
Saulo G.Por favor não acabem com o futuro da nossa querida Nação. Não deixem a pesquisa morrer!!!
Luciano M.Mantenham as pesquisas no Brasil!!!!
Aparecida G.Estamos perdendo a oportunidade de formarmos grandes cientistas p um futuro melhor
Tania .Educação é o mais importante para qualquer país que queira desenvolvimento.
Kátia A.Eu apoio e divulgo
Leonardo S.fora temer!!
Lilian L.Inconcebível cortes na educação.
Ivson S.É um absurdo o que estão fazendo com a ciência no Brasil. Para sermos um país desenvolvido precisamos investir em ciência, vivemos a terceira revolução industrial, a revolução da ciência e o Brasil esta retrocedendo, perdendo patentes e direitos sobre nossos próprios produtos. O investimento já é pouco, a bolsa oferecida mal paga as dividas, não temos direitos e o pouco que temos nos é tirada na maior covardia para bancar os gastos destes políticos corruptos e sem coração, em um país onde a corrupção parece ser bem vista e o trabalhador, sofredor o errado. Basta de tanta falcatrua, tanta hipocrisia, jogo de poder, o povo esta morrendo aos poucos e eles não dão a minima!
Clarissa M.[email protected]
Deborah B.Ciência é sabedoria de uma nação!
joao c.um direito funfamental
Angela J.Apoio integralmente o movimento. Foi muito investimento para agora jogar tudo pelo lixo.
Leandro X.Um absurdo reduzir investimentos em saúde e tecnologia!!
Jose L.um pais sem educação e ciência é um pais pobre!

Assinaram o abaixo-assinado
349 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado