Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Movimento da ciência brasileira contra os cortes no orçamento dos órgãos governamentais federais e estaduais que fomentam a pesquisa!!! TEMOS QUE REVERTER ISSO!!!
, para Exmo. Presidente da República, Camara dos Deputados, Congresso Nacional
Nome
Comentário
Renata .
Contra os cortes orçamentários na área da pesquisa.
Raquel N.
Fora Temer
MAURO S.
Saúde é educação é tudo para uma nação
Artur M.
Cortes na educação só pioram a situação do Brasil, em todo e qualquer aspecto
Rugimar M.
O sucatemento de nossas universidades e do ensino em geral são uma vergonha.
Leonor L.
a situação da ciência brasileira está uma vergonha. Algo precisa ser feito.
Saulo G.
Por favor não acabem com o futuro da nossa querida Nação. Não deixem a pesquisa morrer!!!
Luciano M.
Mantenham as pesquisas no Brasil!!!!
Aparecida G.
Estamos perdendo a oportunidade de formarmos grandes cientistas p um futuro melhor
Tania .
Educação é o mais importante para qualquer país que queira desenvolvimento.
Kátia A.
Eu apoio e divulgo
Leonardo S.
fora temer!!
Lilian L.
Inconcebível cortes na educação.
Ivson S.
É um absurdo o que estão fazendo com a ciência no Brasil. Para sermos um país desenvolvido precisamos investir em ciência, vivemos a terceira revolução industrial, a revolução da ciência e o Brasil esta retrocedendo, perdendo patentes e direitos sobre nossos próprios produtos. O investimento já é pouco, a bolsa oferecida mal paga as dividas, não temos direitos e o pouco que temos nos é tirada na maior covardia para bancar os gastos destes políticos corruptos e sem coração, em um país onde a corrupção parece ser bem vista e o trabalhador, sofredor o errado. Basta de tanta falcatrua, tanta hipocrisia, jogo de poder, o povo esta morrendo aos poucos e eles não dão a minima!
Clarissa M.
[email protected]
Deborah B.
Ciência é sabedoria de uma nação!
joao c.
um direito funfamental
Angela J.
Apoio integralmente o movimento. Foi muito investimento para agora jogar tudo pelo lixo.
Leandro X.
Um absurdo reduzir investimentos em saúde e tecnologia!!
Jose L.
um pais sem educação e ciência é um pais pobre!
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
349
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados