Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não ao aumento de 800% da vistoria do Detran-RR., para MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE RORAIMA

NomeComentário
CASIMIRO J.Brasil do roubo escancarado. Sou contra esta peticao
Romildo .Por quê contratar empresa terceirizada se o governo fez concurso pra aumentar o número de vistoriantes? Esses concursados vão fazer o quê?
Maclaudd .Vão roubar otro
Antonio .Sou radicalmente contra esse aumento abusivo.
Glenda .Já não basta pagarmos tantos impostos abusivos e agora esse aumento desnecessário para lascar o trabalhor brasileiro. Não sei mais como sobreviver nesse país que cada vez mais explora sem misericórdia a classe trabalhadora. Isso atingi profundamente a vida do povo brasileiro, o dinheiro não rende, os momentos de recreação já não estão fazendo parte do cotidiano das famílias pois o dinheiro mal dá pra pagar as contas imagine para um lazer. De 22 reais para 200 é uma diferença gritante.
Carmelucia M.Sustentar vagabundo! Dá nao pae
Francisco T.É uma vergonha. Só quem paga tudo somos nós!
Maria L.Que absurdo povo sem vergonha
Cleyciane S.Isso é um abuso.
Jean s.Absurdo
Adonai P.Isso é um absurdo,uma poca vergonha do governo e dessa empresa... como se não bastasse o rombo nos cofres públicos e quem paga as somos nós povo brasileiro,trabalhadores , honestos q além de os absurdo em impostos temos sustentar esses vagabundos políticos...
Flávio F.Simplismente um absurdo esse aumento.
Edinaldo G.É inaceitável tal prática.
Kellvyn S.basta de aumento, o Brasil não é burro...
Charles b.Bando de ladrao
EDSON P.ISSO É VERGONHOSO PARA O ESTADO DE RORAIMA!
ELINOEL M.Como se bastasse as altas taxas cobradas pelo DETRAN, para regularizar os veículos, ainda querem nos extorquir para beneficiar políticos que não representam o anseio de nossa sociedade Roraimense.
Orlando j.Isso é um absurdo com a população
Gilvan S.Não concordo com o aumento
Evaldo C.Isso é um abuso !!

Assinaram o abaixo-assinado
2.122 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado