Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não ao aumento de 800% da vistoria do Detran-RR.
, para MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE RORAIMA
Nome
Comentário
CASIMIRO J.
Brasil do roubo escancarado. Sou contra esta peticao
Romildo .
Por quê contratar empresa terceirizada se o governo fez concurso pra aumentar o número de vistoriantes? Esses concursados vão fazer o quê?
Maclaudd .
Vão roubar otro
Antonio .
Sou radicalmente contra esse aumento abusivo.
Glenda .
Já não basta pagarmos tantos impostos abusivos e agora esse aumento desnecessário para lascar o trabalhor brasileiro. Não sei mais como sobreviver nesse país que cada vez mais explora sem misericórdia a classe trabalhadora. Isso atingi profundamente a vida do povo brasileiro, o dinheiro não rende, os momentos de recreação já não estão fazendo parte do cotidiano das famílias pois o dinheiro mal dá pra pagar as contas imagine para um lazer. De 22 reais para 200 é uma diferença gritante.
Carmelucia M.
Sustentar vagabundo! Dá nao pae
Francisco T.
É uma vergonha. Só quem paga tudo somos nós!
Maria L.
Que absurdo povo sem vergonha
Cleyciane S.
Isso é um abuso.
Jean s.
Absurdo
Adonai P.
Isso é um absurdo,uma poca vergonha do governo e dessa empresa... como se não bastasse o rombo nos cofres públicos e quem paga as somos nós povo brasileiro,trabalhadores , honestos q além de os absurdo em impostos temos sustentar esses vagabundos políticos...
Flávio F.
Simplismente um absurdo esse aumento.
Edinaldo G.
É inaceitável tal prática.
Kellvyn S.
basta de aumento, o Brasil não é burro...
Charles b.
Bando de ladrao
EDSON P.
ISSO É VERGONHOSO PARA O ESTADO DE RORAIMA!
ELINOEL M.
Como se bastasse as altas taxas cobradas pelo DETRAN, para regularizar os veículos, ainda querem nos extorquir para beneficiar políticos que não representam o anseio de nossa sociedade Roraimense.
Orlando j.
Isso é um absurdo com a população
Gilvan S.
Não concordo com o aumento
Evaldo C.
Isso é um abuso !!
anterior
1
2
3
4
5
...
11
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.122
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados