Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUSPENSÃO dos trabalhos do GT de Revisão Estatutária , para Conselho Deliberativo da FUNCEF

NomeComentário
Nair R.-
Conceicao H.Concordo com os termos do abaixo-assinado.
Maria S.Estamos sendo assaltados a mão sem arma. Nosso patrimônio esta sendo confiscado por erros de ex administradores corruptos, que agora colocam em risco nossos compromissos financeiros e sustentos diários.
André s.Salvar a funcef
José N.Como beneficiário FUNCEF sou contra alteração estatuto nas condições aoresentadas
Cleide V.Pela suspensão dos trabalho do GT de revisão estatutária
GETÚLIO P.concordo com o conteúdo desta petição
Maria s.Que o corporativo das Instituições Públicas tenham sensibilidade para entender que nao é correto fazer alterações rápidas e atabaloadas com uma coisa tão séria que é o Nosso ESTATUTO, nossa proteção. Tido precisa ser muito bem analisado e com muita transparência. Porque tanta pressa, pique nao aguardam a posse da no diretoria eleita pelos participantes? Agindo dessa forma só nos leva a crer que existe algo de errado. Contamos com a lucidez, apoio das Instituições que podem conduzir ímã situação como essa
Reni B.Nihil
Clelia R.????
Leonardo R.Juntos somos fortes!
Carlos 0.Que coisa não? Estamos regredindo mesmo. Funcef, Saúde Caixa . . . Se o Governo não dá condições a seus empregados o que esperar do setor privado. Lembram-se daquela frase antiga: Brasil, ame-o ou deixe-o . . .
Amenair T.Respeitem os aposentados!
Eveline G.Sou contrata a mudança de Estatuto da Funcef, sem conhecimento de todos os aposentados e similares.
Juliana C.Sou contra alteração no estatuto da Funcef
Maria M.Suspensão imediata das cobranças injustas
Belmiro a.Não concordar da forma como foi criado o gt
Rozeane .Não acredito na forma como surgiu o Gt.
Pedro S.Por uma participação paritária na reconstrução do estatuto.
Maria .Incompatível com a necessidade o prazo p discutir a forma como foi formado o GT.

Assinaram o abaixo-assinado
7.448 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado