Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: OAB - FIM DO EXAME DE ORDEM QUE ADOECE! , para OAB, PRESIDENTE JAIR M. BOLSONARO, CONGRESSO NACIONAL E MPF

NomeComentário
LUCIANE C.concordo que acabe com isso
Luiz Q.Fim da OAB
Aldo S.Pelo fim do exame da OAB.
Rodrigo M.Como direito de um bacharelado receber a carteira da OAB, após 5 anos pagando universidade e sem poder exercer a profissão.
Simone T.Esta prova não atesta qualidade profissional, visto que não aborda questões instrumentais e fundamentais para o exercício da profissão. É elaborada com questões de gaveta e cheia de pegadinhas. Não à toa aprova menos de 20% dos inscritos. Também não é necessária, pois imagine que professores universitários não precisam do exame da ordem e são responsáveis por formar os futuros bacharéis e advogados. #fimdoexamedeordem
Guerreiro H.Chega de corporativismo. Pelo fim da OAB. Advogadosim!
Romério A.Luto pelo fim desse exame mercantilismo que o exame da OAB
Edilson B.Também não concordo com o exame da OAB, haja vista que não vejo a instituição fazendo nada para os Bel. em Direito, não somos nada frente a ideologia desta instituição que só arrecada e não presta conta do que fazem a nação brasileira.
Julia S.Fim da OAB.
André f.Estou de acordo para o fim do exame obrigatório
OCIMAR L.FIM DO EXAME DA OAB URGENTE
MauroFim do exame de ordem, bacharéis precisam trabalhar
Marianne .Tenho uma irmã que não consegue trabalhar por causa dessa prova .Ela enta9 já fez 4 vezes e sempre por pouco não passa . Essa prova deve ser extinta pois foi instituída apenas para capotar dinheiro
Wilker .Tenho amigos que não consegue exercer sua profissão por causa de uma prova desleal .
Thiarlita S.Meu nome é Thiárlita e também como tantos outros venho sendo lesionada pela ordem dos advogados do Brasil. SOU forma em direito já fiz a prova 4 vezes porém sem êxito.
OSVALDO A.fim do exame de ordem
Wagner B.Sem comentário sobre essa aberração jurídica. Inexplicável como essa situação perdura até os dias de hoje.
Maria p.Fimdoexamedaordem.
Marilene S.#fimexamedaordem. Quero trabalhar.
Claudio P.Provimento é de competência do Excelentíssimo Presidente da República, pois é Ato da Administração Pública. A OAB foi extinta pelo Decreto 11 de 1991.

Assinaram o abaixo-assinado
178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado