Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição em Prol do Direito de Ir & Vir das Pessoas com Deficiência Usuárias do Passe Livre Intterestadual
, para Casa Civil, Deputado Rodrigo Maia, Ministério dos Transportes, Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT)
Nome
Comentário
Amanda C.
Acredito que a sociedade deveria entender o quão despreparada está para atender a necessidades dessas pessoas que muitas vezes precisam atravessar cidades em busca de tratamento médico ou assistência, sendo que muitas vezes não têm como pagar por isso.
José S.
A união faz a força e derruba qualquer coisa
Igor n.
Precisamos será melhor, porque temos cartão passes livre passa fácil, e temos vários outros e com a unificação, vai ser melhor para todos
eunicio s.
Desta forma, podemos mostrar as autoridades nossos contentamentos ou descontentamentos...
Eber a.
precisamos desse direito mais ampliado
DI A.
A acessibilidade é um direito de todos.
Cleodomira S.
Que seja unificado os cartões de passe livres. E esse cartão seja nacional, válido para qualquer localidade.
Marta S.
Quero meu direito de ir e vir.
ricardo t.
sou contra qualquer retrocesso nas leis de inclusão.
Catiele t.
Já passei por isso, e tive que recorrer a justiça para obter a passagem mesmo por questões de saúde.
.
Eu apoio esta petição porque também sou pessoa com deficiência e e concordo com ela. Apoie e assine você também.
Izis P.
Eu sou usuária do passe live e sofro porque a maioria das vezes que preciso viajar, a passagem é negada, sempre dizem que as vagas estão Preenchidas, além disso as empresas Águia Branca e ROTA, as que mais uso, tem dias específicos para a liberação das passagens, e causa contrangimento toda vez que preciso viajar e às vezes não querem emitir a passagem de volta.
Vera S.
Sou a favor
Soninha P.
Direito de ir e vir a todos!
Lucas s.
Direito pra quem precisa!
Lituany S.
Direito tem que ser respeitado
Alcione .
Não Vamos deixar que estes bando de malandros tirem nossos direito vamos lutar e resistir
Maria s.
Nós deficiente temos direitos também de qualidade de vida
Zayra L.
E um direito
Carmen M.
Vai vendo. Sorte!
anterior
1
2
3
4
5
...
9
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.406
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados