Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS CONTRA O PROJETO QUE PROPÕE O FIM DA OUVIDORIA DAS POLICIAS DO ESTADO DE SÃO PAULO (PLC N 31/2019). , para MESA DIRETORA E COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO

NomeComentário
Maria M.Sou totalmente contra o projeto de lei que acaba com a ouvidoria das polícias do Estado de São Paulo. Sem ela ficaremos sem voz.
Cleusa S.A Ouvidoria é o braço direito dos Direitos Humanos!! A sociedade nesse governo ditador necessita da Ouvidoria da Polícia!!
Reinaldo S.CONTRA O PROJETO QUE PROPÕE O FIM DA OUVIDORIA DAS POLICIAS DO ESTADO DE SÃO PAULO
Liliane S.Lamentável.
Fabio L.Não podemos deixar de acabar com a ouvidoria da polícia
Marcos .Poça vergonha deste governo -
Jéssica .Órgãos fiscalizadores são importantes
Edson C.Já é complicado com a ouvidoria, imagina como seria sem.
Raimunda .Foi através dessa Ouvidoria da Polícia Civil Militar, que aprendi tudo sobre a minha Profissão, graças aos profissionais que trabalha lá, fiz um Estágio maravilhoso profissionais bem qualificados para o local. Quando a pessoa liga para o local, rapidamente ela tem a respostas do seu problema.
Fábio G.O fim da Ouvidoria das Policias do Estado de São Paulo é um ataque ao Estado Democrático de Direito.
Camila O.Acredito que tudo precise de supervisao. Melhora a qualidade
Julio d.Não vão nos calar !
Maria .Ouvidoria é necessária para as garantias dos processos democráticos
Vilma B.Quando que os membros desse psl vão tomar vergonha e começar a legislar para o bem comum?
Reginaldo O.A polícia brasileira já é a que mais mata no mundo, acho que a polícia serve para proteger
Marli L.Ouvidoria da polícia do estado de SP é uma conquista do povo e para o povo, digam não ao retrocesso, ao descaso e ao desserviço de muitos deputados.
Marcos A.Este projeto é mais uma das formas de destruir a democracia
Jose S.A LUTAem defesa dos menos favorecidos e nosso compromisso.
Carolina .Sou contra ao fim da ouvidoria da policia
Matheus B.Absurdo, esse projeto de lei que arruina a democracia brasileira e os espaços de garantia de direitos como a ouvidoria da policia.

Assinaram o abaixo-assinado
402 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado