Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MANIFESTO CERATOCONE, para Pessoas com Ceratocone, familiares e amigos, políticos e autoridades públicas.

NomeComentário
Adilson c.Desejo que consigamos as assinaturas suficientes para esse abaixo assinado! Meu primo, minha tia e milhares de pessoas precisam muito
Fábio S.Vamos vencer
Eduardo S.Realmente necessário essa ação para a causa do ceratocone. Só quem tem sabe o quanto é complicado. Parabenizo por essa ação e iniciativa.
Walid M.Gratidão, pela iniciativa !
Rafael .Eu apoio
Alci B.Descobri a doença na adolescência por falta de conhecimento da minha parte e falta de conhecimento profissional foi mal cuidada. Hoje sobre muito com os problemas que ela causa
Mateus s.Eu assino o manifesto.
Erica .Sou portador do ceratocone avançado e preciso ser amparo por uma lei para ter tratar adequado .
Marta .Vamos conseguir !
Gustavo .Ceratocone merece atenção nacional!!
Janeiro s.Precisamos ser ouvidos
Sandra .Precisamos de ajuda , somente nós portadores de cerotocone sabemos o qto sofremos
Marcos .Boa
Francisco .Sou portador de ceratocone, e manifesto. que as autoridades dêem um olhar mais especial para nós que tem essa doença, e não temos condições para fazer tratamento ou outras opções do mesmo.
Marilia D.Eu como uma pessoa que tem ceratocone, acho que passou da hora de mudar a nossa situação, pois não temos recursos gratuitos e os tipos de tratamento são absolutamente caros, totalmente impossível para nós baixa renda, ocasionando na cegueira parcial ou total.
Jaime .Deveria ser aprovado rápido
Layssa .Assino em baixo! Pela luta dessa doença tão triste que poucos veem a gente! Queremos qualidade de vida com dignidade.
Gabriel .Vamos!!!
Elias .Temos qua ajudar
Andrea .Eu apoio essa causa só quem tem ceratocone sabe a dificuldade que é vive com essa infermidade, precisamos de mais ajuda dos nossos governantes.

Assinaram o abaixo-assinado
2.478 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado