Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Câmeras de vigilância nos acessos à cidade de Chapadão do Sul., para Prefeito Municipal de Chapadão do Sul.

NomeComentário
Rosilmeiri P.Vai ser muito bom para nossa segurança, precisa sim! Tá ficando difícil,quanto mais segurança melhor!
Marici C.Muito importante, diante de algumas situações ocorridas em nossa cidade!!
Marileide S.A instalação de mais câmera na UFMS é essencial para segurança de todos que estudam e trabalham aqui.
NATHANNY M.EU CONCORDO!!!
Aroldo F.Apoio e entendo que deveriua existir em todas as cidades.
Gleciane .Concordo.
Maitê .As câmeras de segurança são para o benefício de toda a população.
BRUNO B.Eu concordo. Sou a favor de um Brasil melhor
Jameson .Apoio
Neuza K.Urgente se faz necessário a instalação de câmeras de segurança
Samuel k.Essa mudança vai deixar a cidade mais segura e "confortável" para se morar, vai ser excelente.
Mauri B.Espero que o objetivo destas câmeras sejam exclusivamente para ajudar no combate e inibições ao crime.
JAQUELINE P.Mais segurança para nossa cidade!!!!! Já passou da hora!!
Zilda A.Sou a favor de colocação das câmeras
Nilson .parabéns pela iniciativa de segurança
Derailda D.Eu apoio
Rosaine S.Concordo
Bruna S.A favor !!!
Otacílio .Eu vejo com entusiasmo e apoio a instalação de câmeras de segurança em Chapadao do Sul
Leandro F.Passou da hora de termos a tecnologia a favor da população. Por isso sou a favor das câmeras.

Assinaram o abaixo-assinado
508 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado