Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Justiça Por Khallil , para Ilma. Sra. Nicole Christine Presidente do Conselho Regional de Educação Física da 7° Região

NomeComentário
horacio k.sou a favor q perca a licença, so aprende assim
Eduardo .Sem comentário, só justiça!!!!
Pedro .O marginal, professor, juiz de luta e personal cometeu um ato criminoso
Jhon .A perca do título profissional é insuficiente, este agressor deve responder criminalmente, como tentativa de homicídio, pois ele detem de conhecimento e poderia ter matado a vítima. Espero que tudo de certo.
cleber .que a justiça seja feita.
JONATHAN B.Jamais deve ter qualquer vínculo com o boxe ou qualquer arte marcial.
CLARA C.É perigoso a sociedade que uma pessoa como essa continue tendo o seu registro profissional e exercendo a profissão, visto que após o ocorrido foi possível visualizar que o agressor não possui condições psicológicas para tal.
Thomas G.O ataque foi uma covardia: além de agredir alguém visivelmente mais fraco, o fez de maneira súbita, sem chance de revide, além de gratuito e usando de conhecimento técnico em arte marcial. O síndico poderia ter morrido.
Paulo M.Punição já !
Jo M.deve ser punido !
Murilo O.É um absurdo que um profissional credenciado em educação física cometa tamanha violência por motivo fútil, certamente não possui preparo psíquico para exercer as ações corporais e de esporte próprias à educação física, e com o respeito que ela requer
Jerônimo R.Retirem a licença desse inumano!
Eduardo P.Inadmissível
Luis J.É a impunidade contra os criminosos que faz aumentar esse tipo de conduta.
PEDRO S.Absurdo um profissional em educação física professor em Artes Marciais usar seus conhecimentos para agredir uma pessoa que cumpre seu dever! Atitude criminosa.
monica a.Chega de impunidade, esta pessoa não tem a menor condição emocional ou ética de ser um educador físico. Alguém deixaria o filho/filha sob orientação de uma pessoa destas?/ Não!
Maria s.Se ele fosse um servidor público, sofreria de imediato as sanções merecidas. Esse ser não tem condições de convive dentro de uma comunidade!
Joao S.De acordo com a proposta integralmente
LEONARDO S.conduta incompatível com o decoro da profissão de educador físico. essa pessoa não merece o título que tem.
Augusto L.Por um país mais justo e punições mais severas contra criminosos.

Assinaram o abaixo-assinado
730 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado