Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
MELHORAS NO TRANSPORTE COLETIVO REGIÃO DO ÉDEN SOROCABA
, para Ministério público de São Paulo
Nome
Comentário
Marcelo .
Melhorias no transporte público
Beatriz .
Que os ônibus viltem ao horário antigo, estava bem melhor.
Márcio L.
Novo sistema ficou horrível
Wilma .
Mudanças nos ônibus do éden
Solange O.
Precisamos de ônibus aqui do Éden direto pro centro , não tem condição de idosos como minha mãe fazer transferência pra esperar o expresso Cajuru, por favor resolvam isso, a população do Éden é mto grande, coloquem mais ônibus na linha
Samuel .
Com a criação do mini terminal do Éden, foi retirado os ônibus que atendiam a Vila Rica
Maria .
Voltar ônibus como Era ante
Carlos .
Boa noite. Estamos tendo complicações com os horários de ônibus, não podemos passar por esse constrangimento e o Éden é um bairro grande são muitas pessoas passando por esse problema. Agradeço desde já a compreensão.
Maria .
Utilizo o transporte público sempre ...queremos que a linha Éden (53) volte o quanto antes o que era antes é uma falta de respeito com a população essa forma como está sendo feito as frotas de ônibus...tudo errado a urbe junto com a prefeitura terem aceitado essa maneira como está hoje ... é um descaso com todos nós que necessitamos do ônibus...nunca vi isso um ônibus fazer final no mesmo bairro ...ao invés de continuar indo até o Terminal como antes... poque isso não existe em lugar algum tirar os ônibus de circulação até onde tem que ser ou seja até o Centro.isso está prejudicando muitos nós que somos cidadãos em primeiro lugar e claro acima de tudo necessitamos do transporte #POR A VOLTA DO SISTEMA ANTERIOR#ÉDEN (53)
Márcia .
Tem que melhorar mesmo o nosso transporte coletivo tá péssimo como está os ônibus não passa no horário
Daniela L.
As linhas de onibos mudaram completamente minha rotina, no qual chegava 30:00 minutos antes no trabalho, hoje chego sempre atrasada e tenho que pegar Cajuru. Sendo que o onibos eu pegava na porta da minha casa
Maria .
Está horrível o transporte coletivo aqui do Éden e não é de hoje.
Rogério S.
O transporte PIOROU MUITO depois do Mini Terminal no Éden
Paulo B.
Não sei de quem foi a ideia de imbecil de tirar a linha de transporte público do Éden, como você tira uma linha importante como a do nosso bairro? Esse setor de mobilidade de Sorocaba é uma vergonha, o que fizeram na nossa região é uma vergonha para na falar outras coisas..
Antônia S.
Volta dos ônibus no Bairro do Éden Sorocaba São Paulo
Dayanne .
Melhorar o transporte público na região do Éden
Tainá .
Esse sistema novo é péssimo. Até briga no ponto já teve. Deus é mais. Vamos voltar c o sistema antigo e adicionar mais ônibus nos horários de pico
Maria s.
Voltar como era antes
Sandra .
Colocar uma linha só para o Eden, antes das mudanças já sofriamos com os ônibus agora então.
Andrea S.
Esse novo sistema de transporte da urbes e da prefeitura de Sorocaba só está dificultando e trazendo transtorno para a população que precisa do transporte público.
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
340
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados