Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Manifesto - O Autismo em Pernambuco Pede Socorro, para As Autoridades do Estado de Pernambuco

NomeComentário
KELVIN .Estou me colocando a disposição para que esse abaixo assinado chegue às autoridades competentes, pois várias famílias necessitam de um suporte com seus familiar que tem autismo ou outros tipos de deficiência seja elas crônicas ou mentais. O nosso estado tem que dar uma atenção a mais para essas pessoas que também são cidadãos e precisam de uma atenção especial, na saúde, na educação e etc...
Mayana .Pedimos socorro , sou mãe e tia de crianças autistas . Precisamos muito de melhoria na saúde e educação inclusiva , que os direitos saiam do papel e sejam colocados em prática.
Karina .Estou lutando pelo tratamento do meu desde 2020
claudiana S.Apoio tudo que venham para o bem dos nossos filhos Autistas.
PRISCILLA S.As crianças com Autismo em Jaboatão dos Guararapes precisa de socorro
Fernanda .Precisamos ser mas vistos que os direitos sejam olhem mas pra os autistas
Eliude .As pessoas com deficiência precisa urgentemente de melhoras em toda rede de atendimento seja no ambito escolar saúde e terapêuticos.
Roselanne .Juntos fazermos a mudança peço socorro por essa causa, diga sim a essa Mudança #Autismo#
Arthur F..
Arthur F..
Max .O autismo em Pernambuco pede socorro
Sandy s.O AUTISMO em Pernambuco pede SOCORRO!!!
Celly g.Queremos mais respeito e dignidade para os autistas mais empatia
Carlos .Mais de 100 mil pessoas com autismo no Estado de Pernambuco e suas famílias e amigos, não aguenta mais tanto descaso por parte do poder Público, façam o que é para fazer, Criação de uma secretária da pessoa com deficiência no estado e Centros Especializados no TEA, para suprir a demanda.
Jenniffer .Nossos filhos importam!!! Precisam estar nas terapias para seu desenvolvimento, só nós sabemos da importância. Ficar sem terapia pode até fazer eles regredirem, ou parar com a evolução, o autista precisa de estímulos contínuos e repetitivos para seu desenvolvimento.
Edilton D.Muito serio isso
Josiane .Autismo em PE pede socorro
Lidia .Vamos olha pra nossos pequenos
Almir .É preciso assegurar um trabalho educativo organizado e adaptado para atender às Necessidades Educacionais do estado.
Macileide s.Nos mães e pais de filho s autista pedimos providencia Pra fazemos o tratamento pra nossos filho .

Assinaram o abaixo-assinado
1.446 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado