Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado pela VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM, para PREFEITURA MUNICIPAL DA SERRA-ES, Exmo. Sr. Prefeito Antônio Sérgio Alves Vidigal

NomeComentário
Maria .Pagamento de piso urgente
marcineia A.Senhor prefeito, Nós da enfermagem merecemos ter um salário digno, nosso trabalho é importante , pois ajudamos a salva vidas, com zelo, amo. Não podemos erra no que fazemos pois pode leva um paciente a óbito, e com isso ter um salário que não nós obriga a trabalhar em várias hospitais diferentes para ter salário. E com um salário digno tbm podemos ter qualidade de vida, pq também merecemos.
Samuel .Solicitamos a V.Sa, empenho em cumprir as promessas feitas à categoria da Enfermagem no que se refere ao impacto do Piso Salarial e implantação do mesmo.
Lêda R.O profissional que atua amplamente em todos os ciclos de vida; ativo na prevenção e promoção da SAÚDE; verdadeiro AGENTE de saúde, merece respeito e VALOR.
IVANILDA C.Quero receber o piso salarial da enfermagem
Maria .Valorize a enfermagem
Alexandra .Eu gostaría de saber cadê piso salarial da enfermagem prefeito
Lucia .Valorizem a enfermagem
Jocimar .Divindade e justiça, para os profissionais da Saúde
Marcele .Queremos ser valorizadas
Itamar .Devemos dar total apoio a esse profissional ,que é linha de frente da saúde .
Tania .Piso integral para enfermagem
Leandro S.Valorização da enfermagem
MARCELO F.A enfermagem merece respeito e valorização
Gelziane .Eu não recebi o piso e ne. Retroativo e estoy cadastrada no cnes
Silvania .Pela valorização da enfermagem
Iêda .É revoltante a falta de respeito e de dignidade com a categoria da enfermagem. ??
Ingridi .Merecemos a devida valorização salarial.
Meri c.Cadê o piso salarial da enfermagem Prefeito!?
Manoel .E um absurdo um prefeito que é médico e não reconhece o valor do profissional da enfermagem. E o pior fque de sima de um trio eletrico fez muito acreditar que iria pagar o piso.

Assinaram o abaixo-assinado
141 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado