Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Aprovação da PEC 19/2024 30h da enfermagem ao Piso da enfermagem
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Emilly T.
.
Kerolyn .
Precisamos urgente da diminuição da carga horária, seja por mais dias de folga ou pela diminuição da jornada diária, para que possamos atender os pacientes com qualidade e assim, poder de fato trabalhar com a promoção da saúde. Pois não é possível realizar isso se nós, profissionais da saúde, não estivermos saudáveis. Não temos tempo de cuidar de nós mesmos, apenas da casa, da família e dos nossos pacientes, sempre deixamos nossa própria saúde de lado por falta de tempo, se não estamos trabalhando estamos limpando a casa, preparando as refeições de nossos familiares ou cansados demais para realizar qualquer tipo de tarefa doméstica devido estafa mental. Precisamos de tempo para que possamos ter qualidade de vida, caminhar ao ar livre em um parque, nos exercitarmos em uma academia, termos momentos de lazer, fazer cursos de aprimoramento na nossa profissão e demais coisas que só podem ser possíveis com a redução da carga horária. Se não há profissionais da enfermagem saudáveis e felizes, ocorre a defasagem no atendimento ao paciente devido sobrecarga física e psíquica.
Elizângela .
Direitos de igualdade. Efetivos e contratados. 30 Horas já.
MARIA S.
Aprova PEC 19/2024 30h da enfermagem ao piso salarial da Enfermagem.
FLAVIA C.
Valoriza enfermagem!
Daniela .
Sou a favor ao reajuste anual dos profissionais da enfermagem.
Maria .
30 horas já!
Viviane .
Aprovacao da Pec 19/2024 30h
Mário .
Que a justiça cumpra sua missão.
Silene .
Aprovação ja
Matheus .
...
WAGNER C.
Eu apoio a aprovação da PEC 19/2024
VANER M.
Os Enfermeiros e toda a equipe de Enfermagem merecem e precisam da redução da carga horária para 30hs semanais associada ao Piso da Enfermagem! Isso impactará positivamente na qualidade da assistência à saude prestada pela Enfermagem
Ekissânia A.
Assinar a PL/2024
Gislene C.
A enfermagem merece o piso salarial e jornada de 30h
THALITA F.
Precisamos de um salário justo!
Rayane .
Queremos o reajuste já!!!
Cassia .
Força! Avante enfermagem!
Luciene C.
Enfermagem valorizada
Aline .
.
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados