Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Valorização dos Profissionais de Apoio ao Estudante Atípico (AAE) do Município de Belo Horizonte, para Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH), Secretaria Municipal de Educação (SMED) e Minas Gerais Administração e Serviços S.A (MGS)

NomeComentário
Keila .Em prol de uma pl para funcionário de escolas
Graziely V.Por mais valorização desse profissional na educação.
Lidia O.A nossa classe precisar ser valorizada
Cristino .Apoio ao educando
Danielle d.Mais q necessário
Liliane .Os apoio ao Educando também são educadores, e temos direito ao fundeb
Rosilene B.Trabalho muito com alunos de inclusão e mereço ser valorizada .
Adriana .É justo que nós recebemos , e pois a nossa função é merecida, trabalhamos muito como apoio a inclusão
Emannuele .Nós merecemos também o fundeb.
Gleiciane S.Merecemos o valor, trabalhamos mais que os professores.
Rosimere .Preciso ser ouvidos, estamos adoecendo mentalmente. Precisamos de APOIO, URGENTE...
Sandra M.Precisamos valorizar!
GERALDO Q.Esses profissionais merecem sim serem reconhecidos e mais valorizados ,pois desempenham um papel muito importante com nossos filhos na salas de aulas.
Miriã .O profissional do apoio ao estudante precisa ser melhor assistido,nossa função tão importante quanto a dos professores...
FLÁVIA C.A valorização do apoio mostra que os alunos são importantes.
Maria .Trabalhar com dignidade e assistência do empregador e uma questão de direito humano.
Valeria S.Só favor que as auxiliares também faço parte preciso de um reajuste nosso trabalho e muito desvalorizado
JANAINA S.Eu apoio a valorização dos profissionais de apoio ao estudante atípico.
Maria .Assinatura pra que possamos ser profissionais com um mínimo de respeito e valor no que fazemos .
Rafaela .Concordo plenamente com esta petição

Assinaram o abaixo-assinado
1.574 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado