Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Exigimos que a fiação elétrica seja subterrânea no Rio de Janeiro - BASTA DE DANOS À NATUREZA
, para ANEEL, Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Concessionárias de energia elétrica,
Nome
Comentário
Marta .
Fiação subterrânea já!
Silvia .
Sou a favor da Fiação elétrica subterranea na Gávea!
Veronica .
Precisamos embutir toda fiação da Gávea.
Laura S.
Nós os moradores da Gavea compartilhamos da luta pela preservação da natureza e espaço sustentável de convívio humano com a nossa fauna e flora
Paulo .
Basta fios expostos pelo bairro.
Sandra S.
Queremos a fiação da Gávea subterranea! Chega de excesso de fios aéreos e podas das árvores extremas!
Isabela C.
Por um Rio mais limpo, mais verde e mais seguro. Ou seja, mas civilizado.
Fabienne M.
Mãos à obra. Defender a vegetação é critico.
Carla .
Apoiamos a fiação subterrânea no Rio de Janeiro e no Brasil para melhor ordenamento urbano, segurança e estética da paisagem!
Eliane .
Mais árvores, menos fios ??????
Francis S.
Exigimos fiação elétrica subterrânea no Rio de Janeiro – BASTA de riscos, apagões e poluição visual! Chega de fios expostos, postes caindo e acidentes. Queremos uma cidade segura, moderna e limpa. A tecnologia existe – falta ação das autoridades. #FiaçãoSubterrâneaJá #RioSemFios
Sonia .
por uma cidade mais bela. por respeito às árvores. pelo fim roubos de cabo
Julia L.
Exigimos fiação elétrica subterrânea
Pablo F.
Apoio a instalação de fiação subterrânea na Gávea como condição para renovação da concessão da Light
BERNARDO S.
Fiação
Cristina S.
Basta de danos e animais eletrocutados
SANDRA M.
Os bairros nao podem conviver com o.owrigonda fiação aérea, pois torna-se perigo iminente. Basta de tragédias já ocorridas
Luiza L.
Tiraram os fios aéreos de Botafogo. Por que não fazem isso na Gávea, para começar? Assim, aos poucos avançaremos !!! ainda temos algumas árvores sobreviventes por aqui... vamos salvá-las... instalando fios subterrâneos! Luiza Lobo.
Carlos I.
A cidade do Rio de Janeiro merece esse cuidado!
Jairo C.
É um verdadeiro caos a rede elétrica e de dados por toda a cidade.
anterior
1
2
3
4
5
...
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
829
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados