Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pela REGULAMENTAÇÃO DA LEI 14.705/2023
, para Presidência da República e Ministério da Saúde
Nome
Comentário
Vanda A.
Precisamos da aprovação
Edinamara .
Vamos Goiás
Sâmila .
A dor é tão grande que eu pensei que não levantaria hoje. Mais um dia ultrapassado meu limite de dor para colocar comida na mesa e não afundar na depressão que acompanha a dor.
Cristiana .
Precisamos de lei para nós ajudar. Sentir dor não e normal
Florinda .
Tenho fibromialgia sofro com dores e sem atendimento adequado.
Sandro .
Vejo o sofrimento e dores diariamente em minha filha.
Mirella .
Que possamos ter um pouco de dignidade, pq a doença já nos tira.
Moira .
Precisamos de atendimento público, no ES, ou melhor não temos atendimento em Cariacica e nem somos respeitados.
CRISTIANE P.
São pessoas que estão sofrendo com forte dores e problemas psicológicos. A família toda sofre, eles precisam de tempo e condições para se tratarem para ter uma qualidade de vida digna.
Elielma .
Que essa petição pública seja contemplada e dê diretos a quem sufre com essa doença
Daniel A.
Regulamentação já!
ESTELA M.
Quem tem Fibromialgia sofre demais!!! Precisamos da regulamentação já!!! Quem tem dor, tem pressa!!!!
Luiz .
Minha mãe tem Fibromialgia e sofre com o atendimento em minha cidade pois é demorado e responsabilidade.
Eruane S.
Precisamos ser notado,. São dores generalizada por todo corpo nós ajuda por favor
Kelly .
Que nós possamos ser reconhecidas e principalmente respeitadas!
ANDREIA B.
Nós merecemos mais respeito e Dignidade!
Adriana .
Sou mãe atípica solo de um filho autista nível 3 de suporte,também tenho fibromialgia,desgaste das cartilagens,artrose ,bursite e tendinite,por favor peço aos nossos políticos que olhem por nós ,falta medicamentos,médicos ,terapias adequadas ,...nem trabalha fora eu posso por causa do meu filho agora então que não aguento ! Olhem por nós e um desabafo de uma mãe desesperada .precisamos de benefício ,de muita coisa não está tendo pelo Sus nem reumatologista tudo muito difícil
Érica M.
tenho fibromialgia a 12 anos
Rosângela .
Precisamos urgente que essa lei seja votada e aprovada pois o nosso sofrimento é enorme.....o interior de cada pessoa só Deus sabe.....
Liliane .
Eu preciso de muitas ajudar com meu filho Gustavo preciso de leite fralda remédio consulta exame e nada consigo pelo estado
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
451
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados