Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela REGULAMENTAÇÃO DA LEI 14.705/2023, para Presidência da República e Ministério da Saúde

NomeComentário
Vanda A.Precisamos da aprovação
Edinamara .Vamos Goiás
Sâmila .A dor é tão grande que eu pensei que não levantaria hoje. Mais um dia ultrapassado meu limite de dor para colocar comida na mesa e não afundar na depressão que acompanha a dor.
Cristiana .Precisamos de lei para nós ajudar. Sentir dor não e normal
Florinda .Tenho fibromialgia sofro com dores e sem atendimento adequado.
Sandro .Vejo o sofrimento e dores diariamente em minha filha.
Mirella .Que possamos ter um pouco de dignidade, pq a doença já nos tira.
Moira .Precisamos de atendimento público, no ES, ou melhor não temos atendimento em Cariacica e nem somos respeitados.
CRISTIANE P.São pessoas que estão sofrendo com forte dores e problemas psicológicos. A família toda sofre, eles precisam de tempo e condições para se tratarem para ter uma qualidade de vida digna.
Elielma .Que essa petição pública seja contemplada e dê diretos a quem sufre com essa doença
Daniel A.Regulamentação já!
ESTELA M.Quem tem Fibromialgia sofre demais!!! Precisamos da regulamentação já!!! Quem tem dor, tem pressa!!!!
Luiz .Minha mãe tem Fibromialgia e sofre com o atendimento em minha cidade pois é demorado e responsabilidade.
Eruane S.Precisamos ser notado,. São dores generalizada por todo corpo nós ajuda por favor
Kelly .Que nós possamos ser reconhecidas e principalmente respeitadas!
ANDREIA B.Nós merecemos mais respeito e Dignidade!
Adriana .Sou mãe atípica solo de um filho autista nível 3 de suporte,também tenho fibromialgia,desgaste das cartilagens,artrose ,bursite e tendinite,por favor peço aos nossos políticos que olhem por nós ,falta medicamentos,médicos ,terapias adequadas ,...nem trabalha fora eu posso por causa do meu filho agora então que não aguento ! Olhem por nós e um desabafo de uma mãe desesperada .precisamos de benefício ,de muita coisa não está tendo pelo Sus nem reumatologista tudo muito difícil
Érica M.tenho fibromialgia a 12 anos
Rosângela .Precisamos urgente que essa lei seja votada e aprovada pois o nosso sofrimento é enorme.....o interior de cada pessoa só Deus sabe.....
Liliane .Eu preciso de muitas ajudar com meu filho Gustavo preciso de leite fralda remédio consulta exame e nada consigo pelo estado

Assinaram o abaixo-assinado
451 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado