Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇAO PARA FLAVIA VICE , para PREFEITURA E ENVOLVIDOS

NomeComentário
Juliana .Flávia é uma excelente profissional
Leiliane .Tudo acontece segundo a vontade de Deus
Matheus S.Volta Flávia
Wagner .A exoneração da Flávia foi muito injusta. É uma profissional que confio e tem muita credibilidade pra cuidar do meu filho. Peço que revejam isso. Estou indignada com essa situação,um absurdo essa situação.. Peço que revejam urgentemente
JESSICA S.A exoneração da Flávia foi muito injusta. É uma profissional que confio e tem muita credibilidade pra cuidar do meu filho. Peço que revejam isso. Estou indignada com essa situação.
Victor F.Injustiça, Flávia merece reconhecimento e respeito pelos 17 anos de trabalho como diretora!
Larissa .Volta Flávia
Vanessa .Ótima diretoria. Muito injusto tirá-la. Éxcelente profissional. Vamos denunciar no Ministério público.
Ana .O que está acontecendo é uma tremenda injustiça, a Flávia sempre lutou por essas crianças agora exonerar ela do cargo, por conta de reclamações sobre a estrutura da escola como se ela fosse a responsável pela construção e um absurdo, tem que rever isso aí, até mesmo pq o prédio antigo também estava condenado, e a prefeitura divulgando mentiras nas redes sociais, a Flávia sempre foi super solicita, transparente e atenciosa com as crianças fazendo tudo da melhor forma, agora a culpar por problemas de estrutura é um tremendo erro
Vanderlucia P.Petição para Flávia
Alisson G.Volta Flávia
Luiza .Ela lutou muito pra poder o povo fazer isso com ela.
Walter .Queremos ela(DIRETORA )de volta, é excelente profissional.
Josileide .Volta Flávia.
Kelly .#voltaflavia
Larissa .Volta Flávia,
Estefania .Povo quer a volta da Flávia na escola não a conheço mas pelo que estão falando sou a favor dela voltar também porque a diretora boa a gente não pode dispensar eu tenho muita experiência pelas escolas para os meus filhos passaram
Ana .Flávia uma excelente profissional e diretora meu filho ficou lá 3 anos e o outro está estudando lá ainda e nada a reclamar sempre tive todo apoio vamos lutar para a volta dela merecedora ??????
Karina .Por que estão fazendo isso? Flávia de volta à direção por mérito próprio e por justiça
Tainara .#VoltaFlavia

Assinaram o abaixo-assinado
301 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado