Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇAO PARA FLAVIA VICE
, para PREFEITURA E ENVOLVIDOS
Nome
Comentário
Juliana .
Flávia é uma excelente profissional
Leiliane .
Tudo acontece segundo a vontade de Deus
Matheus S.
Volta Flávia
Wagner .
A exoneração da Flávia foi muito injusta. É uma profissional que confio e tem muita credibilidade pra cuidar do meu filho. Peço que revejam isso. Estou indignada com essa situação,um absurdo essa situação.. Peço que revejam urgentemente
JESSICA S.
A exoneração da Flávia foi muito injusta. É uma profissional que confio e tem muita credibilidade pra cuidar do meu filho. Peço que revejam isso. Estou indignada com essa situação.
Victor F.
Injustiça, Flávia merece reconhecimento e respeito pelos 17 anos de trabalho como diretora!
Larissa .
Volta Flávia
Vanessa .
Ótima diretoria. Muito injusto tirá-la. Éxcelente profissional. Vamos denunciar no Ministério público.
Ana .
O que está acontecendo é uma tremenda injustiça, a Flávia sempre lutou por essas crianças agora exonerar ela do cargo, por conta de reclamações sobre a estrutura da escola como se ela fosse a responsável pela construção e um absurdo, tem que rever isso aí, até mesmo pq o prédio antigo também estava condenado, e a prefeitura divulgando mentiras nas redes sociais, a Flávia sempre foi super solicita, transparente e atenciosa com as crianças fazendo tudo da melhor forma, agora a culpar por problemas de estrutura é um tremendo erro
Vanderlucia P.
Petição para Flávia
Alisson G.
Volta Flávia
Luiza .
Ela lutou muito pra poder o povo fazer isso com ela.
Walter .
Queremos ela(DIRETORA )de volta, é excelente profissional.
Josileide .
Volta Flávia.
Kelly .
#voltaflavia
Larissa .
Volta Flávia,
Estefania .
Povo quer a volta da Flávia na escola não a conheço mas pelo que estão falando sou a favor dela voltar também porque a diretora boa a gente não pode dispensar eu tenho muita experiência pelas escolas para os meus filhos passaram
Ana .
Flávia uma excelente profissional e diretora meu filho ficou lá 3 anos e o outro está estudando lá ainda e nada a reclamar sempre tive todo apoio vamos lutar para a volta dela merecedora ??????
Karina .
Por que estão fazendo isso? Flávia de volta à direção por mérito próprio e por justiça
Tainara .
#VoltaFlavia
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
301
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados