Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Duplicação Já! Contra Pedágios Abusivos e Pela Segurança na Rota Mogiana, para A Secretaria de Parcerias em Investimentos, Programa de Parcerias de Investimentos do Estado de São Paulo (PPI-SP).

NomeComentário
Fernanda .Rodovia perigosa e de grande movimento. Duplicação urgente!
Rogerio s.Sem duplicação ter uma praça de pedágio é inaceitável
Fernanda .Duplicação da Abrão Assed
Enio .A favor da duplicação Mococa-sp/Cajuru
Paulo .Um absurdo, já pagamos ipva
Rilton .A favor da duplicação Mococa /Cajuru
Archibald N.Duplicação da rodovia de Mococa - Cajuru
Thelma T.Rodovia com muito movimento e extremamente perigosa.
Donizeti .A Duplicação da estrada que liga Mococa a Cajuru já passou da hora de ser executada, devido ao volume de de veículos que circulam na estrada e pelo alto índice de acidentes.
Carlos .Luto pela duplicação para evitar mais acidentes.
Rosana .Sou usuário frequente ..
Tony E.Não aceito pedagio abusivo
Marcio .Sou usuário frequente e seria muito útil a duplicação , pois daria mais segurança p todas as familias usuárias .
Gustavo M.Precisamos dessa duplicação pois ja ocorreu muitos acidentes!
Luciano .Sou usuário frequente desta rodovia e já presenciei muitos acidentes !! O fluxo de caminhões aumentou muito nesta região nos últimos anos . A duplicação desta rodovia é essencial p toda nossa região .
Francis A.Duplicação urgente
Carla G.Precisamos urgente dessa duplicação porque é uma rodovia de fluxo intenso de carros e caminhões gerando graves acidentes quase todos os dias
Adriano .Se for pra ter pedágios, o IPVA tem que baixar de 4% para 1% ou zerar em São Paulo!!!!!
Rogerio M.não vira nada
LUIS A.Os políticos tem que ter consciência e respeito a população e ser Justo com estas medidas com relação a pedágio incluir maís praças de pedágio e sem retorno e benfeitoria a população, porque já temos muitas praças de pedágio e encarecendo os custos de viagem, pedimos respeito a nós que pagamos impostos e queremos dignidade e respeito.

Assinaram o abaixo-assinado
246 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado