Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Duplicação Já! Contra Pedágios Abusivos e Pela Segurança na Rota Mogiana
, para A Secretaria de Parcerias em Investimentos, Programa de Parcerias de Investimentos do Estado de São Paulo (PPI-SP).
Nome
Comentário
Fernanda .
Rodovia perigosa e de grande movimento. Duplicação urgente!
Rogerio s.
Sem duplicação ter uma praça de pedágio é inaceitável
Fernanda .
Duplicação da Abrão Assed
Enio .
A favor da duplicação Mococa-sp/Cajuru
Paulo .
Um absurdo, já pagamos ipva
Rilton .
A favor da duplicação Mococa /Cajuru
Archibald N.
Duplicação da rodovia de Mococa - Cajuru
Thelma T.
Rodovia com muito movimento e extremamente perigosa.
Donizeti .
A Duplicação da estrada que liga Mococa a Cajuru já passou da hora de ser executada, devido ao volume de de veículos que circulam na estrada e pelo alto índice de acidentes.
Carlos .
Luto pela duplicação para evitar mais acidentes.
Rosana .
Sou usuário frequente ..
Tony E.
Não aceito pedagio abusivo
Marcio .
Sou usuário frequente e seria muito útil a duplicação , pois daria mais segurança p todas as familias usuárias .
Gustavo M.
Precisamos dessa duplicação pois ja ocorreu muitos acidentes!
Luciano .
Sou usuário frequente desta rodovia e já presenciei muitos acidentes !! O fluxo de caminhões aumentou muito nesta região nos últimos anos . A duplicação desta rodovia é essencial p toda nossa região .
Francis A.
Duplicação urgente
Carla G.
Precisamos urgente dessa duplicação porque é uma rodovia de fluxo intenso de carros e caminhões gerando graves acidentes quase todos os dias
Adriano .
Se for pra ter pedágios, o IPVA tem que baixar de 4% para 1% ou zerar em São Paulo!!!!!
Rogerio M.
não vira nada
LUIS A.
Os políticos tem que ter consciência e respeito a população e ser Justo com estas medidas com relação a pedágio incluir maís praças de pedágio e sem retorno e benfeitoria a população, porque já temos muitas praças de pedágio e encarecendo os custos de viagem, pedimos respeito a nós que pagamos impostos e queremos dignidade e respeito.
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
246
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados