Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MANIFESTO DOS TÉCNICOS, APOSENTADOS E AGENTES DO JUDICIÁRIO DE SC, para Por todos os Técnicos, Agentes e Aposentados do Judiciário de SC, ao Presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Ao Conselho Nacional de Justiça, Ao Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário de SC

NomeComentário
Clelia S.-
Mariléa .Sou contra a proposta que excluí os aposentados.
Jussara S.Salve os aposentados, se não, vamos morrer de fome.
TANIA C.Vamos lutar por direitos iguais
Marinaide V..
Jose e..
Felicitas .Juntos pelos nossos direitos
Katia P.Os aposentados também precisam de Tabela de restruturação dos vencimentos.
Evaldo .Vergonhosa atitude do TJSC e de quem fez parte dessa maracutaia
Vicente S.Todos aposentados também precisam de progressão, vencimentos não podem ficar comgelados
FATIMA M.A exclusão dos aposentados é inadmissível.
Anneliese .Quero inclusão na nova tabela de vencimentos.
BEATRIZ B.Justiça com aposentados.
Rosana P.A favor do pleito com urgência
Claudenice M.Estou aposentada sem paridade e integralidade, gostaria de ser incluída na na nova tabela de progressão funcional, bem como receber integridade.
Eliane G..
Andrews .Técnicos e Analistas estão exercendo a mesma função em muitas comarcas (na minha por exemplo). Com a gestão unificada gabinete cartório, ficou ainda mais evidente a unificação das funções.
MARCIO S.Pelo reconhecimento da atividade do TJA.
Maristela C.Trabalhei por 37 anos no gabinete da 3ª Vara Criminal de Lages e fiquei estagnada por muitos anos na última letra. Tenho paridade, direito adquirido que não pode ser ignorado.
Murilo R.Um absurdo esta proposta inconstitucional contra quem tem paridade.

Assinaram o abaixo-assinado
625 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado