Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Chega de barulho em Porto de Santana Cariacica, para Comunidade de Porto de Santana em Cariacica ES

NomeComentário
Alexandre .Voto pelo maio Rigor e fiscalização Pois realmente a população está sofrendo com esse barulho, promovido por essas motocicletas
Jotaci O.Apoio a petição porque o povo não aguenta mais tantos barulhos dia e noite.
EVANDRO N.Situação que tira o silêncio de quem chega do trabalho para descansar e os caras fazendo mal uso das motos, e a noite toda incomodando, chatice.
Denilson .Assino com muita responsabilidade pois temos visto que isso prejudica nossa crianças autista
Wemerson .027997849448
Laudiceia T.Concordo com este abaixo assinado e uma falta de respeito com a população. Sem se falar que muitas pessoas idosas acamadas e bebes recém nascido o surto que causa a eles. Não só com o barulho do cano de descarga mas tbm os barulhos como uns tiros que faz.
Lenilza .Insuportável, acorda crianças, pessoas idosas, pessoas com ansiedade, com distúrbios do sono. Atrapalha uma simples conversa de jantar. E vai praticamente noite inteira.
RENATA N.Concordo acabar com esse barulho, que seja punido os envolvidos.
Márcia .É o tipo de barulho que tira a paz de toda família
JudasioChega de bagunça principalmente festas motos com cano de descarga furado
Ismael F.Moro no bairro Cruzeiro do Sul, ao lado do Supermercado Casagrande e todas as noites eu acordo com barulho ensurdecedor de motos passando aqui! Que seja feita a devida fiscalização!
Marta .Quero que acabe com essa Motos Barulhenta
Evanei .Essas motos barulhenta atrapalha nos trabalhadores. São uns sem noção. Tem que aprender esse veículo
Jheniffer .Chega dessas motos barulhentas
Willas .Parabéns pela essa atitude e melhoras para todos nós.
Fabricia r. Esses barulhos acorda meu filho de um aninho fora os idosos ninguém tem paz.
Marcela .Eu odeio essa barulheira na minha mente, todos os dias , dia e noite , esse é um inferno
RhayssaApoio
RONALDO A.Não suportamos mais tanto barulho causado por motocicletas com escapamento alterado, não conseguimos se quer assistir a TV.
Nathalia .resolver o problema

Assinaram o abaixo-assinado
175 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado