Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-Assinado Reconstrução da Base Fixa da PM-SP no Bairro Jabaquara
, para Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e Subprefeitura do Jabaquara
Nome
Comentário
Neli .
A base trazia segurança para a regiao, sempre tiveram muitos assaltos mas afora tem tido o aumento nos relatos
Thais R.
Espero que a base policial volte mesmo.
Elaine .
A base faz muita falta
Melina .
Pela segurança da população e aos que usufruem do metrô Jabaquara!
Álvaro J.
A base onde estava protegia toda a região do entorno da estação pontos de ônibus, escola calcida Becker etc
Maurício .
Jamais deveria ter sido retirada a base pois a região tem um fluxo alta de pessoas
Alex C.
Totalmente engajado com a solicitação, péssima ideia a retirada da base, andei lá para ir a feira, passo dia a dia, sensação terrível de insegurança, ladrões de bike, molecada estranha só observando, aumento de mendigos e noias. Péssimo.
Solange N.
precisamos de mais segurança no bairro
Kelly C.
A base e muito importante para nossa segurança e de nossas crianças , pois a muitos moradores de rua e usuários de droga.
Marcio I.
Sim, por favor! Necessário
Beatriz .
A base deixava tudo mais seguro ali! Era ponto de apoio dos policiais e ajudava a manter a organização no terminal. Sem a base a sensação é de medo e aumento da criminalidade
Gabriel .
Mais segurança, principalmente nos pontos de ônibus próximos...
Anderson .
Volta da Base fixa da PM-SP
Marco C.
Concordo do c a petição
Marcelo .
Base do Jabaquara com sua saída aumento do número de furos e assaltos na região
Luciana F.
Precisamos estamos refens dentro de nossas casas ....fim de semana o funk atormenta e saimos no outro dia pra trabalhar exaustos...digo sim pra bases comunitárias
Darzo B.
Queremos a volta da base para que o cidadão tenho o apoi e Amparo da PM nas situações do dia a dia
Alexia .
Precisamos da base novamente, pois além de inibir o crime, era mais seguro pra população a base da polícia
César .
Bora voltar com a base, um instrumento de segurança pra o bairro
Guilherme .
Concordo com a petição
anterior
1
2
3
4
5
...
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
709
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados