Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Melhorias Nos Postos De Saúde Da Nossas Comunidades, para Ministerio Público

NomeComentário
Tamires .Me indigno com esse sistema horrível dos postos de saúde onde frequentemente sou atendida o atendimento terrível
Joyce .Sempre que precisei de um posto desse nunca consegui, e nem os agente de saúde nem passam , o do posto sinos que cobria onde eu morava ele nunca passou onde eu morava e uma vez fui pedir um suporte no posto ele tava ocupado comprando manga .
Jucicleia R.Atendimento do engenho do meio Horrível,falta tudo Médico, Remédioa etc.
Elisangela .Venho por meio desse assinar esse abaixo assinado por clamor a melhorias na saúde pública dos postos de saúde das nossas comunidades.
Eliza m.Melhoria nos pontos é falta de médicos Falta remédio. Temos que passar a noite pra conseguir uma ficha tem vez que n conseguir
Maria .O posto Macaé tá só a misericórdia para atendimento, só vive faltando remédios
Natália .Queremos mudança
Natália .Queremos melhorias !!!!
Ana .Posto do 15,muito lamentável fiz o meu pré natal com uma enfermeira estava tendo pressão alta e nem mediação tomei pra ajuda
Ana .Quando chegamos entre as 10:30 e 11:00 a regulação do engenho do meio ja está encerrada e a tarde de 15:30 também ja encerra. É muito difícil o atendimento, não tem ninguém pra organizar e separar as pessoas que irá para regulação e marcação, nas terças é um inferno.
Dalva .Me sinto desprotegida, humilhada... sou atendida pela unidade de saúde da cosirof. Temos que dormir noite antes se quiser fixa para ser atendido por médicos não tem água não tem copo descartável as crianças acabam suas águas ficam sem nada medicamento controlado? Que proteção? Que saúde? Que ajuda? Meu imposto insano eu pago. Quero uma qualidade de cuidados melhores, direito nosso!
Mônica .Demora na marcação de exames e consulta médica até pelo conecta recife não tem data disponível
Adilma .O do Sítio das palmeiras é um dos piores Não falta os materiais não falta os funcionários mesmo é tanta Reunião e o distrito fica fechado
Vasty G.Vamos juntos lutar pela melhoria dos postos de saúde, quem usa sabe como é difícil.
Téteh A.posto do engenho do meio pessimo, espero q melhorem
Katarina .Sou do posto de engenho do meio falo da demora no atendimento falta de medicamentos e a demora pra marca um exame
Catarina F.Posto Macaé Falta tudo.
Joyce .Nunca tem atendimento faz 2 anis que espero a marcação do neuro infantil e avaliação global do meu filho que tem autismo
Maria .O posto de saúde do sítio das palmeiras, está uma decadência. Já fui três vezes pela parte da tarde para levar minha bebê de 3 meses e sempre estão em reunião.
Shirleymatias M.Assinado quero mudança no posto do 15

Assinaram o abaixo-assinado
257 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado