Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
R$7,60 É ROUBO!
, para Usuários do serviço de transporte público da Região dos Lagos - RJ
Nome
Comentário
Michael P.
Um valor muito alto pra trajetos muito curtos.
Márcia R.
Tarifa zero já!
raquel .
Essa empresa e extremamente abusiva
Victoria .
É um absurdo 7,60. Fora que nao tem conforto, alguns motoristas sao bem ignorantes. Lembro quando estava gestante eu entrei no ônibus e pedi ao motorista pra pedir que alguém pudesse ceder para eu sentar. A resposta dele foi: pede voce, se alguém levantar com o ônibus cheio bem, se nao você vai ter que ir em pé! É muito fora de realidade esse valor, eles perdem a noção! De cabo frio para sao pedro ou outros municípios 7,60 e as vezes a pessoa que desce antes do destino final do onibus paga o mesmo valor!
Pedro C.
Pego o ônibus todo dia e só vejo precariedade nos serviços. Desde o início do ano passado para cá tem tido menos ônibus nas ruas, com espaços de 30 a 40 minutos entre um e outro quando antes era no máximo 20 minutos entre eles, na linha B147. E haviam muito mais ônibus na linha B460, hoje são muito raros. Horário de funcionamento para quem trabalha até tarde é um absurdo, tendo somente horários até 00:30 e poucos carros na rua, correndo risco dos trabalhadores perderem o ônibus e ficarem a pé. Somados todos esses problemas, a passagem extremamente cara que não paga o sufoco que é ter que depender dessa única empresa que monopoliza toda a Região dos Lagos
Anna .
Pelo fim da Salineira!
Jhonny S.
Adeus abuso da salineira
Roger .
ISSO É UM ASSALTO! Pagar tão caro em um sistema mal cuidado, mal organizado e com tendências a crimes contra diversas pessoas, sendo a mulheres crianças e idosos os que mais sofrem e na maioria os que mais dependem de um transporte público decente!
Márcia O.
tarifa zero já
Lucas .
O PREÇO ESTÁ ABUSIVO
Matheus O.
Esse é o maldito preço que pago para ir para a minha faculdade, algo que deveria ser um DIREITO meu como cidadão, não aguento mais cada ano piora...
Livia .
Um absurdo!
silney c.
temos que combater o alto custo das passagens na nossa região.
Graci A.
Primeiro a gente diminui, depois a gente zera!!! Bora!!!
Ana .
Essa passagem está um absurdo, não somente a passagem intermucipal,a passagem municipal também está um absurdo de cara. Fora que os ônibus não estão em ótimas condições...! Os horários para área rural não batem muito, tem um ônibus agora o próximo ao 2horas depois...
Izabela .
Um absurdo pagar caríssimo na passagem e ir em pé nos ônibus lotados.
Thais .
Em favor da qualidade de vida dos cidadãos e trabalhadores, tarifa zero já!
Andréa .
.
Sarah .
Contra a tarifa abusiva
Maria .
Absurdo esse valor em transporte com má qualidade
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
303
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados