Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Escola Municipal 1° de Maio
, para À Comunidade Escolar 1° de Maio e Comunidade em geral.
Nome
Comentário
Lucas S.
A vinda do IF não pode acabar com a história de uma escola tão importante para a cidade
Luiz .
Parece que o texto está com um estilo especial que dificulta a cópia — eu usei símbolos invisíveis para separar parágrafos de forma visual. Vou te enviar agora uma versão simples e direta, sem formatações ocultas, pra você conseguir copiar e colar tranquilamente: Como ex-aluno da Escola Municipal 1º de Maio, me sinto profundamente preocupado com a possibilidade de seu fechamento para dar lugar ao Instituto Federal. Embora reconheça a importância de ampliar as oportunidades de ensino na nossa cidade, acredito que isso não deve acontecer às custas de uma escola com mais de 40 anos de história. Foi na 1º de Maio que minhas notas melhoraram, que encontrei professores dedicados e um ambiente que realmente me motivou a estudar. Hoje sou aluno de Biomedicina, e não tenho dúvidas de que a base que recebi ali foi essencial para essa conquista. Não sou contra a vinda do Instituto Federal — pelo contrário, é uma vitória para o município. Mas acredito que é possível encontrar soluções que permitam a permanência da Escola 1º de Maio. Uma nova instituição não precisa nascer destruindo outra que já transformou tantas vidas. Peço que as auto
Stefany C.
Não ao fechamento da E.M 1° de Maio
Edvanir .
Nao pode ser fechado , o unico meio de ensino tecnico gratuito , pouca vergonha o governo ou município acabar com uma instituição que ajudou bastante pessoas na sua carreira profissional
Joyce c.
Sou ex aluna é formada em meio ambiente graças a escola 1 de maio
Renata .
Quanto mais oportunidades de estudos tivermos, melhor é.
Vitória .
Uma ótima escola! Acho que não deveria fecha-la .
Camila .
Estudei anos aí MT tempo hj tenho 27anos Boa a escola naoooo pode fecha
Camila .
Escola muito boa tanto de estrutura quanto de ensino. Cursos técnicos bons que outras escolas públicas não tem. Uma escola que trás oportunidades de ensino de qualidade. Estudei nessa escola 15 anos atrás e ainda quero fazer curso técnico de lá.
Andressa .
É um absurdo o que querem fazer com a escola! Sou a favor de ter uma faculdade, porém querer acabar com a escola 1° de maio, isso é uma loucura.
Kainan p.
Não feche essa escola, vou entrar pra fazer o curso esse ano, e são várias oportunidades q já vem de anos de tradição vai prender o lula q é melhor
FILIPE L.
Ex aluno
Ana .
Não se pode fechar uma escola que dá tantas oportunidades para a população e cursos profissionalizantes, sem cobrar ajudando muitas das vezes que não tem condições de pagar
Jennifer .
Devemos continuar com o 1 de maio como escola profissionalizante
Gabriely .
Nao se deve fechar a escola
Julio h.
Uma escola que fez parte da minha adolescência e na minha vida adulta, é muito importante na vida de cada cidadão que ja teve a oportunidade de conhece lá e se forma seja no ensino médio ou profissional. 1 De Maio um legado.
George .
Somos todos Primeiro de Maio
GUILHERME F.
.
Natalia T.
Eu apoio essa causa, NAO ao fim da escola primeiro de maio!!!
Alexandre .
Querem acabar com o melhores cursos da baixada santista.Todo ano e a mesma coisa, parece que não tem.nada para fazer na cidade estes políticos sabem que uma população com educação se torna para eles uma ameaça
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.065
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados