Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: *PELA REINTEGRAÇÃO DOS AGENTES COMUNITÁRIAS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS, para PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPUCAIA DO SUL-RS

NomeComentário
Jessica f.Assinado
Giovana o.Estou assinando pois não compactuo com a decisão judicial deixando inúmeras famílias desemdesempregadas.
Michele .É um absurdo essas demissões, se não é o acs é o Ace o q seria de uma UBS
Dienys F.JUSTIÇA PELAS GURIAS DA SAÚDE!
Maria Â.Apoio as ACS E de endemias
Valter .As agentes de saúde são muito importantes para as comunidades
Alice .Vergonha !!!!
Tiffany .Queremos o retorno de nossos agentes comunitários
Rosimeri G.Trabalhadores injustiçados...
Lucas .Reintegração ja
Nayara .Os agentes de Saúde e endemias são muito necessários para a promoção de saúde e prevenção de doenças e merecem respeito e valorização!
Julio .Sou a favor da reintegração dos agentes comunitarios
Emerson .Pela reintegração dos funcionários
Lisiane R.Justiça aos agentes comunitários
Juliana M.Luta agentes seja vencida
Rejane .Voto para reintegração dos agentes de saúde. Pois saíram sem direito algum e isso eh desumano cm as famílias, pois muitos tem a maioria.
Carine p.Pela reintegração das agentes
Ana A.A comunidade precisa dos acs
Diego .Injustiça
Patrícia .Pela reintegração dos agentes de saúde e endemias

Assinaram o abaixo-assinado
1.072 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado