Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
*PELA REINTEGRAÇÃO DOS AGENTES COMUNITÁRIAS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS
, para PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPUCAIA DO SUL-RS
Nome
Comentário
Jessica f.
Assinado
Giovana o.
Estou assinando pois não compactuo com a decisão judicial deixando inúmeras famílias desemdesempregadas.
Michele .
É um absurdo essas demissões, se não é o acs é o Ace o q seria de uma UBS
Dienys F.
JUSTIÇA PELAS GURIAS DA SAÚDE!
Maria Â.
Apoio as ACS E de endemias
Valter .
As agentes de saúde são muito importantes para as comunidades
Alice .
Vergonha !!!!
Tiffany .
Queremos o retorno de nossos agentes comunitários
Rosimeri G.
Trabalhadores injustiçados...
Lucas .
Reintegração ja
Nayara .
Os agentes de Saúde e endemias são muito necessários para a promoção de saúde e prevenção de doenças e merecem respeito e valorização!
Julio .
Sou a favor da reintegração dos agentes comunitarios
Emerson .
Pela reintegração dos funcionários
Lisiane R.
Justiça aos agentes comunitários
Juliana M.
Luta agentes seja vencida
Rejane .
Voto para reintegração dos agentes de saúde. Pois saíram sem direito algum e isso eh desumano cm as famílias, pois muitos tem a maioria.
Carine p.
Pela reintegração das agentes
Ana A.
A comunidade precisa dos acs
Diego .
Injustiça
Patrícia .
Pela reintegração dos agentes de saúde e endemias
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.072
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados