Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Regulamentação equitativa da publicidade para serviços veterinários de plano de saúde animal
, para CRMVs e CFMV
Nome
Comentário
Diogo S.
por melhores condições de trabalho
HELENICE .
Sou dona de clínica. Não sou vet. Mas vejo a importância do tratamento isonomico
Lorete k.
já não basta a concorrência com colegas ainda essa que é totalmente desigual
Cesar .
Apoio !!!!
Luciane E.
concordo com a regulamentação
Evelyn S.
O serviço prestado tem uma comissão mínima. Trabalhei em um hospital que ofereceu atender clientes com o plano e quis ganhar em quantidade, enquanto nós trabalhamos sem ganhar o suficiente pra nossa sustento
THAISE S.
Assinado
Thaissa .
Um absurdo os planos cobrarem 15 reais para adesão dos clientes e ainda sair postando nas redes sociais enquanto nós veterinários não podemos fazer divulgação de valores
Maria .
-
Diana P.
Concorrência desleal de planos de saúde animal praticando preços de prevenção e tratamento veterinário muito abaixo da média e propaganda massiva em horário nobre da televisão e outros meios divulgando valores que chegam a ser ofensivos para a nossa classe!
Ana .
Precisamos urgente da regulamentação dos planos de saúde. E que seja feito uma ans urgente
Celina B.
interessantes os planos , mas precisam ser regulamentados e controladas suas criações
Guilherme C.
Medicina veterinária está cada dia mais complicada de se trabalhar
Ana R.
Sem regulamentação os veterinários continuaram a ser desrespeitados, pedimos a intervenção do nosso CFMV
Camila Z.
Justiça pelos mesmos direitos!
Sebastião .
.
Gabriela .
Luta por equidade e valorização da profissão de saúde única
Alessandra .
Não é justo c a classe quem os planos de saúde possam fazer publicidade q não podemos !! Igualdade a todos com relação à valores e publicações
Renato B.
gostaria que considerassem esse abaixo assinado, com todo respeito a nossa classe, que tem sido desonrado e desvalorizada com esses planos de saúde, de forma a sucatear tantos anos de estudo e investimento. Elegemos vocês para lutar por nós e em momentos como esse, esperamos de vocês um pouco de consideração e compaixão.
Rosimara S.
direitos iguais e respeito aos médicos veterinários
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.470
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados