Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Regulamentação equitativa da publicidade para serviços veterinários de plano de saúde animal, para CRMVs e CFMV

NomeComentário
Diogo S.por melhores condições de trabalho
HELENICE .Sou dona de clínica. Não sou vet. Mas vejo a importância do tratamento isonomico
Lorete k.já não basta a concorrência com colegas ainda essa que é totalmente desigual
Cesar .Apoio !!!!
Luciane E.concordo com a regulamentação
Evelyn S.O serviço prestado tem uma comissão mínima. Trabalhei em um hospital que ofereceu atender clientes com o plano e quis ganhar em quantidade, enquanto nós trabalhamos sem ganhar o suficiente pra nossa sustento
THAISE S.Assinado
Thaissa .Um absurdo os planos cobrarem 15 reais para adesão dos clientes e ainda sair postando nas redes sociais enquanto nós veterinários não podemos fazer divulgação de valores
Maria .-
Diana P.Concorrência desleal de planos de saúde animal praticando preços de prevenção e tratamento veterinário muito abaixo da média e propaganda massiva em horário nobre da televisão e outros meios divulgando valores que chegam a ser ofensivos para a nossa classe!
Ana .Precisamos urgente da regulamentação dos planos de saúde. E que seja feito uma ans urgente
Celina B.interessantes os planos , mas precisam ser regulamentados e controladas suas criações
Guilherme C.Medicina veterinária está cada dia mais complicada de se trabalhar
Ana R.Sem regulamentação os veterinários continuaram a ser desrespeitados, pedimos a intervenção do nosso CFMV
Camila Z.Justiça pelos mesmos direitos!
Sebastião ..
Gabriela .Luta por equidade e valorização da profissão de saúde única
Alessandra .Não é justo c a classe quem os planos de saúde possam fazer publicidade q não podemos !! Igualdade a todos com relação à valores e publicações
Renato B.gostaria que considerassem esse abaixo assinado, com todo respeito a nossa classe, que tem sido desonrado e desvalorizada com esses planos de saúde, de forma a sucatear tantos anos de estudo e investimento. Elegemos vocês para lutar por nós e em momentos como esse, esperamos de vocês um pouco de consideração e compaixão.
Rosimara S.direitos iguais e respeito aos médicos veterinários

Assinaram o abaixo-assinado
1.470 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado