Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Aposentados por Paridade
, para Assembleia Legislativa de SC, Presidência TJSC, Conselho Nacional de Justiça, Ministros do STF
Nome
Comentário
Evaldo .
Uma vergonha sacanear aposentados!
Lucia .
Aceito assinar a petição
Arlete B.
Paridade é direito
Orivalda .
Orivalda Lima Silva - Matrícula 1579 Aposentada pelo TJSC em 2016.
Janete .
Justo aos Aposentados com paridade
Sandra .
Por anos lutamos por um salário justo para a categoria, o que é paridade então?
Neide .
Por ser justo, queremos justiça na justiça
João S.
Assino o abaixo assinado. Concordo na íntegra.
Katia F.
Paridade é direito adquirido
Edite .
.....
Geraldo .
…
Raul S.
mat 3887
Mauro .
Sou a favor da paridade dos aposentados com os funcionários da ativa.
Selmira .
Ass
DILTON C.
Respeito à Constituição e ao Estatuto.
Laureci S.
.
Gema .
Que seja uma justiça para nós aposentados
Katia F.
Justiça pela nossa paridade
ANTONIO W.
Fiquei 10 anos sendo avaliado, sem receber promoções pois tinha atingido 36% de trienios, etc... DEVERIAMOS SER BENEFICIADOS com promocoes conforme as avaliacoes dos ultimos 10 anos, devendo ser pago retoativa mente os 5 ultimos anos.
Iara .
Paridade é direito adquirido
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
503
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados