Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aposentados por Paridade, para Assembleia Legislativa de SC, Presidência TJSC, Conselho Nacional de Justiça, Ministros do STF

NomeComentário
Evaldo .Uma vergonha sacanear aposentados!
Lucia .Aceito assinar a petição
Arlete B.Paridade é direito
Orivalda .Orivalda Lima Silva - Matrícula 1579 Aposentada pelo TJSC em 2016.
Janete .Justo aos Aposentados com paridade
Sandra .Por anos lutamos por um salário justo para a categoria, o que é paridade então?
Neide .Por ser justo, queremos justiça na justiça
João S.Assino o abaixo assinado. Concordo na íntegra.
Katia F.Paridade é direito adquirido
Edite ......
Geraldo .
Raul S.mat 3887
Mauro .Sou a favor da paridade dos aposentados com os funcionários da ativa.
Selmira .Ass
DILTON C.Respeito à Constituição e ao Estatuto.
Laureci S..
Gema .Que seja uma justiça para nós aposentados
Katia F.Justiça pela nossa paridade
ANTONIO W.Fiquei 10 anos sendo avaliado, sem receber promoções pois tinha atingido 36% de trienios, etc... DEVERIAMOS SER BENEFICIADOS com promocoes conforme as avaliacoes dos ultimos 10 anos, devendo ser pago retoativa mente os 5 ultimos anos.
Iara .Paridade é direito adquirido

Assinaram o abaixo-assinado
503 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado