Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO – SOLICITAÇÃO DE PROVIDÊNCIAS IMEDIATAS SOBRE TERRENO ABANDONADO NO JARDIM SÃO CAETANO
, para Prefeitura municipal de São Caetano e SAESA
Nome
Comentário
Marcia F.
Terreno com acumulo de lixo, bichos e barulho para os moradores.
Fernando L.
Lamentável essa situação que já existe há anos, e só vem piorando nos últimos. Nós, os moradores, já tentamos falar com várias autoridades, porém nunca tivemos uma reposta. Pedimos em caráter urgente a ação de limpeza e organização do terreno e seu entorno.
Lorival
Terreno encontra-se uma calamidade, prejudicando à vizinhança.
Valdir S.
Limpezas da quadra e sugestão para q vire uma área verde pública com quadras para o bairro
Dulciliana S.
Limpa-se para o terreno e sugestão para q vire uma área verde pública
Maria .
Concordo com todo o descrito neste abaixo do assinado.
Persia E.
Terreno serve de depósito de sujeiras eentulho
Pedro .
Situação muito grave exigindo providências urgentes da prefeitura.
MARCO R.
Um descaso com a população
KATIA K.
.
Duarte J.
Um absurdo o descaso da prefeitura com a situação e entulho que é despejado nesse terreno.
Milton J.
Precisamos de providências urgentes!! Já fazem anos que está acontecendo isso!
Caroline P.
Um absurdo esse terreno irregular
Larissa .
Deixar o terreno nessas condições é o mesmo que colocar todos nós em risco diariamente!
CLAUDIO G.
Terreno está sendo usado para comércio, depósito de material e entulho virou um bota fora está infestado de ratos e escorpiões por causa do entulho.
Patrick .
Um absurdo esse terreno virou lixão , família toda já pegou dengue , tem galinhas gato tudo quanto tipo de animal e aumentou número de casos de dengue por causa desses tipos de locais sem higiene e limpeza , pegamos até ratos aqui em casa que nunca teve , aumentou pernilongos e baratas demais , descaso total prefeitura, esperamos medidas emergências urgente
Amanda c.
.
Valéria .
É um absurdo o lixão que o terreno virou, minha casa está cheia de mosquitos, eu e meu maridos já tivemos dengue inclusive. Um descaso total.
Claudenice c.
O terreno está com entulhos e lixos propiciando crime ambiental, pois há proliferação de insetos e dengue , mal cheiro e desagradável vista em um bairro que é ilícito esse tipo de instalação
Sandra P.
Faço parte dos solicitantes para tomada de providências quanto ao terreno abandonado no Jardim São Caetano
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
142
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados