Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Reclamação da aplicação de prova
, para Centro Universtário Una
Nome
Comentário
Gabriela .
Absurdo colocarem a gente para copiar as questões das provas, seja em data-show ou ditada. Se não recursos não deveriam ter mudado a prova para presencial.
Caroline .
concordo com a reclamação
Dani B.
Provas precisam ser impressas com questões de múltiplas escolha ou aberta, não existe provas dessa forma que vocês estão fazendo, além de atrapalhar muito nosso desempenho e desenvolvimento
Brenda .
Não acho justo a forma que vai ser conduzida essa prova , totalmente prejudicial a nos alunos
Robert .
Melhor aplicação das provas online
Sabrina F.
Poucos dias de aula presencial por causa dos feriados e sem condições fazer prova presencial.
Ana .
Um absurdo a mudança do jeito da prova
Emilly .
Absurdo
Daphine .
Uma falta de respeito com os alunos,
Ana .
É uma falta de respeito com os alunos uma vez que provas projetadas ou ditadas prejudicam pessoas com deficiências e déficit cognitivos, podendo acarretar problemas pedagógicos, que a prova seja de forma presencial como querem, porém de maneira impressa em folha própria
Lorrayne S.
É uma falta de respeito com os alunos que pagam um absurdo na mensalidade e ainda receber a prova dessa forma, será muito difícil utilizar o tempo ao nosso favor se dependermos de um slide para saber a questão da prova, enquanto algumas pessoas podem fazer rapidamente e ficarem esperando as outras q talvez tenham dificuldade. Ao menos imprimam a prova, é o mínimo!
Rafaela S.
Não concordo com a aplicação da prova pro slide ou ditada.
Cyara R.
Quando entrei na UNA Contagem não era essa proposta. Mudar sem consulta prévia é desvalorizar os alunos.
Jaqueline O.
Prova tem que ser on line
Luana .
Se a faculdade n tem estrutura melhor não mudar a modalidade de prova
ANIK F.
Não tem condições algumas realizar uma prova presencial com 2 questões valendo 15 pontos cada.
Anna .
Acredito que seja anti-hético oque a faculdade está impondo aos alunos, pagamos uma mensalidade cara e estamos recebendo menos que o mínimo ! A universidade UNA linha verde já vem deixando a desejar em questão de segurança, agora querem passar por cima das normas estudantis e obrigar os alunos a escreverem as questões das provas, entregar uma prova impressa é dever da faculdade e dirteito dos alunos.
Luana T.
Sou contra
Luísa A.
Esqueceram completamente de quem tem algum tipo de transtorno que compromete a atenção, nos alunos com traz fomos completamente neglicenciados pela faculdade
Isabelly G.
Se a faculdade quer aplicar as provas de forma presencial, que seja fornecido meios adequados para isso acontecer.
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.182
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados