Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Regularização da Feira Livre aos Domingos no complexo de Residências - Caguaçu
, para Ministério Publico de São Paulo
Nome
Comentário
EVERTON S.
Sou a favor, a rua fica muito suja e nosso direito de ir e vir fica restrito
Leandro P.
Deixando claro que não sou contra a feira pois tem pessoas que depender disso para sobreviver , mas pelo direito e dignidade de quem mora ao redor e que sofre por uma coisa simples que é o direito de ir e vir . Mesmo sabendo que muitas mercadorias são de origem de crime ,uma simples regularização e fiscalização por parte da prefeitura é o mínimo pois o IPTU eles cobram e ainda bem caro por sinal.
Danielle P.
Precisamos que seja feita a regularização das pessoas que trabalham na feira da barganha, pois além de atrapalhar o trânsito interfere no direito se ir e vir dos moradores , em casa do emergência nem ambulância chega no condomínio
Mario .
Sou totalmente contra a feira na rua Firmino Proença Nosso direito de ir e vir e receber nossa visita ao domingos
Egidio .
Precisamos que seja providenciado urgente uma área pra colocar a feira da barganha pois se tornou praticamente impossível entrar e sair do condomínio trix no domingo
Reginaldo .
Concordo
Monica .
A feira está tumultuando a rua em frente ao nosso condomínio, onde eles param com as barracas na frente do portão de entrada e saída de veículos aos domingos, dificultando o nosso direito de ir e vir, sem falar na sugeria que deixam na rua, sendo que tem lugar apropriado para realização da feira
Felipe M.
Eu sou a favor da regularização da feira
Rafael .
As ruas ao redor da feira da barganha o veículo não anda, pra mim a feira é lá dentro de recinto, porém, os ambulantes preferem cometer irregularidades nas vias públicas, impedindo o direito do cidadão que precisa passar por essas ruas, nas quais pagamos impostos, IPTU, IPVA e temos nosso direito restringido.
Aline l.
Sem a feira
Tatiane .
Eu sou a favor da regularização da feira
Felipe M.
Eu sou a favor da regularizaçao da feira
Kátia M.
Sou a favor da regularização da feira.
Aline .
Sou futura moradora e desse jeito que esta a feria irregular, pessoas estragando o muro pixando escrevendo fica feio e não é legal fazer isso
Solange .
Concordo com a regularização da feira
LUIZ S.
Não sou contra os comercio da feira, porém estão começando a vandalizar o empreedimento.
Rodrigo .
Impossível passar na rua de domingo
Tatiane .
De domingo e impossível entrar lá na rua
NATANAEL O.
A feira na ruas do barrio Caguaçu tá causando danos ao patrimônio privado, lixo nas ruas e tirando o direito de ir e vim dos moradores
Paulo .
Pra retirar a feira das ruas atrapalha as passagem de carro e fora a sujeira que fica depois
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
310
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados