Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUSPENSÃO DO USO OBRIGATÓRIO DE APLICATIVOS EDUCACIONAIS
, para Todos
Nome
Comentário
Pedro M.
VMSSS GANHARRR
Gabriel .
Não faz o menor sentido ter apps "educacionais" se proibiram o celular nas escolas
Thales l.
Sem isso
Christian O.
ACABEM COM ESSES APLICATIVOS VAMOOOOO!! NOIS CONSEGUE!!
Ganriel m.
Minha turma inteira já parou de usar os aplicativos em forma de protesto pela professora q faleceu
Rosa .
Assinem!!!
Samira c.
Assinem
Paolla .
Assinem tbm !!!
Gustavo s.
Que de TD certo amem
Melissa .
Eu odeio esse tipo de aplicativo educacional tipo agente já estuda na escola quando estamos em casa e a hora de descansarmos é brincarmos para a gente não deixar de ser criança mais parece que as escolas não ligam nem um pouco para isso, e triste, pois além de ter que aguentar ameaças e xingamentos de professores a gente não pode falar nada. E se falarmos teremos uma grande punição :( Eu apoio muito o seu trabalho e queria muito ter a oportunidade de estudar junto a você estudo na abu-yaghi de jacupiranga e assisto todos os seus vídeos ansiosa para mais atualizações Com carinho ??????????????
Maria P.
Odeio
Aghata m.
Odeio esse tipo de aplicativo,estou no quinto ano e uso o aplicativo elefante letrado,o aplicativo em si é legal,porém a escola não pensa em mudar o fato de os livros serem repetitivos,e isso se tornou uma competição,já que a única coisa que diverte os alunos nesse app são os minigames de vestir o elefante e também figurinhas,o resto a maioria nem pensa em ler.
Daniela R.
Os aplicativos são horríveis, como estudante tenho total visão sobre isso! Até por que tenho conversado bastante com os meus professores sobre. E eles colocam uma pressão em cima de nós, mas somente, a internet é ruim, os esquipamentos como notebook, e tablets não funciona, entre outras coisas!!
sarah r.
peticao do prof luizzz!
Nicoly R.
Minha boy celta
Vythoria .
Apenas parem com esses apps, são inúteis
fernanda p.
QUERO CELULAR NA ESCOLA SIM COMO VOU CONVERSAR COM MINHA FILHA?
Uma s.
Eu Concordia
Ana l.
Nao tenho nada a declarar so quero o meu celular d volta
Kimberllyn .
A escola jma b0sta é o problema e o CELULAR
anterior
1
2
3
4
5
...
38
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
9.933
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados