Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO CONTRA A MUNICIPALIZAÇÃO DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE PEÇANHA (MG), para Câmara Municipal de Peçanha

NomeComentário
Laysa .Não a petição pública
ELIEL R.Uma falta de vergonha com a educação. Em vez de apoiar e investir, tentam sempre atrasar a educação.
Clarissa .Eu sou contra a municipalização do ensino fundamental
Alecxandro .Sou contra
Lorena M.Absurdo, muito triste.
Idelsa .Não concordo
Laudriana .Contra
Paulo .O Estado tem mais recurso que o município.
Gislaine .Somos contra a municipalização das escolas estaduais de Peçanha
Maria .Creio não ser benéfico para o servidor estadual e que o município ficará sobrecarregado com mais atribuições, afetando a qualidade do ensino de ambas as redes!
Denise .Não a municipaçao
Angela .Sou completamente contra a municipalização das escolas
Vânia .Não a municipalização das escolas..inao e uma briga política
Lucas C.Diga Não à Municipalização
Carla .Nao
ANTONIO S.Eu sou contra
NAIARA .Não concordo pois os educadores serão prejudicados
Alessandro .Não apoio. Não seria bom negócio para as escolas e muito menos para as famílias.
GORETE S.Não concordo com essa atitude, uma vez que trará inúmeras consequências aos alunos e a desvalorização de profissionais que se empenham constantemente para trazer conhecimento as nossas crianças, não está transparente, infelizmente isso acarretará um tremendo caos na vida de inúmeros cidadãos de bem.
ANGELINA S.Não sou a favor, pois sei que isso só irá prejudicar a educação dos alunos e a vida dos professores. Não vejo nenhum lado positivo nessa municipalização

Assinaram o abaixo-assinado
575 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado