Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não ao Projeto que Restringe as atividades das Adegas e Tabacarias – Pelo Direito de Trabalhar e Empreender, para À Colenda Câmara Municipal de Ribeirão Preto e ao Ilustre Prefeito Ricardo Silva

NomeComentário
Richard F.São trabalhadores
Alexander .Seu mal é sono
Lucas .Estão tirando o direito das pessoas trabalhar de empreender
Wellen .Bora pra cima
Tatiane .Todos precisa trabalhar e levar o sustento da sua família. não concordo e uma injustiça pra nós trabalhadores comerciantes
Ana .Deixa o povo trabalhar!!!!!!!!
Adriane .Tem que vende msm eles estão trabalhando honestamente
WILTON P.Não concordo com os tributos de não pode beber bebida no local sou contra
Isabela .Acho isso um absurdo queremos as adegas abertas
Luana .Absurdo isso
Luana .Deixa as adega trabalha em paz!
Fernando j.Estão tirando nosso direito de trabalhar, vão correr atrás doq realmente importa, e deixem nossos comércio em paz.
Ana .Não ao projeto que Restringe as atividades das Adegas e Tabacarias, Pelo Direito de trabalhar e empreender
Thayla .Acho um absurdo tomar uma atitude dessa,estão tirando o direito de trabalharmos ,nossa fonte de renda para levar comida para nossa família
Camila .Estão agindo de má fé tirando o direito de trabalhadores que muitos alimentam suas famílias e vive da renda de seu estabelecimento não vejo motivo para isso e falo em nome de amigos família todos juntos contra essa lei que não é cabível
Harri N.Como tudo no Brasil, ao invés de corrigir orientar melhorar eles preferem proibir, como se fossem cortar o mal pela raiz, mas esquece que no Brasil o proibido ainda é melhor!!! PAIS DE -
Letícia .Digo NÃO ao restringe as atividades das Adegas. Se sabem de alguma que “ está fora da lei “ ou fazendo algo ilícito . Que vão de porta em porta e resolvam direto com eles.
MATHEUS R.16993712697
Renê S.Sou contra o projeto de restrição às atividades das Agegas e Tabacarias.
Ana S.Donos de adegas não são bandidos deixa eles trabalharem

Assinaram o abaixo-assinado
1.008 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado