Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Reparação já , para Governo do Estado da Bahia. Gabinete do Governador do Estado da Bahia

NomeComentário
Jorge A.Mais uma vez história se repetindo,por isso cultuamos ancestralidade.
Levi .Reparação necessária com base no constrangimento, omissão, conivência, degradação, intolerância religiosa, vandalismo e dano psicológico prestado por meio das atitudes de demolição da estrutura do ilê axé oya onira'd.
Viriato .Juntos somos mais fortes, povo de terreiro unidos
Anne .Deixem nosso povo de santo em paz!
Valter S.É preciso coragem para fazer o que é certo.
Flávia .Eu Flávia estou assinando este abaixo assinado por causas de muitas injustiça que estamos sofrendo em nossa religião
ROMULO .Que meu pai Oxalá, minha mãe Yansa e Pai Xangô traga a todos a justiça. Pois não se toca em nosso sagrado.
Judson .O estado precisa cumprir o que é lhe atribuído,proteger!
SUZANA O.Reparação já! Senhor Governador, Jerônimo Rodrigues, é preciso dar uma resposta à tantos desmandos.
Vilma S.Não podemos mais tolerar tamanha violência!
Raví B.Reparação já, nossos irmãos de axé não podem ficar sem a casa deles
LUCIANA S.Vamos Nús Concientizar e Fazer Desse Mundo O Mundo Melhor, Respeito A Religião De MATRIZ Africana Já E Um Grande Início, Sou Uma Mulher Negra Candomblécista, Nascida Para O Sagrado e Estarei Sim Apoiando, E Na Luta Há Favor Do Ilé
João .E um abusado isso que está se fazendo com um terreiro de candomblé
Caio .A casa que iansã rege pode balançar mas nunca cai.
Eduardo s.Em pròs do oyà onirad
Marcos .Foi uma falta de respeito e estou chocado com a ação da prefeitura contra nossa região!
SILVANA S.Tem que volta
Francimary b.Assinado
Sirley .Pense num absurdo, na Bahia tem precedente!
ALBERTO S.Vamos juntos.

Assinaram o abaixo-assinado
219 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado