Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRÁRIA À MUDANÇA DE NOME DA RUA DAS OITICICAS PARA RUA MASTRUZ COM LEITE, para CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA

NomeComentário
Maria M.Absurdo
Danielle B.Não concordo com mudança de nome da rua, pois foge da identidade do bairro.
Ana s.Sou contraria a mudança
Cezar .Um verdadeiro absurdo , essa mudança de nome ...
Marcelo .Absurdo essa mudança, sem necessidade,não adiciona nada de valor ao bairro.
Anderson .Contra a Mudança.
Maria M.Moro na rua das Oiticicas há quase 20 anos inclusive quero saber porque o Nobre parlamentar não se preocupar com a nossa rua no que diz respeito a buracos enormes, falta de segurança nas paradas de ônibus, transporte público no bairro, limpeza das ruas do bairro, bem como, o pior de tudo foi o serviço SANEAR QUE ACABOU COM O CALÇAMENTO DA TV DAS CARNAÚBAS QUE FICA EXATAMENTE NA RUA DAS OITICICAS,Onde residimos (rua das Oiticicas 401) o Emanuel Gurgel e seu pupilo deveria lutar para melhorar o bairro e não mudar o nome da rua que não há necessidade nenhuma dessa ação absurda. POR FAVOR NOS POUPE DE TAMANHO ABSURDO E CUIDEM EM COLOCAR PUSO INTERTRAVADO NA VILA DAS 14 Casas QUE FICA NA RUA DAS OITICICAS 401.... Temos CEP 60743-790 RUA DAS OITICICAS.....
Vanessa A.Sou contra a mudança do nome da Rua Oiticicas para Rua Matruz com Leite.
Adriano M.Sou totalmente contrário à mudança do nome da rua ora proposto. Perde-se a identidade do bairro. Todos os moradores temos simpatia pela conjunto de nomes de plantas dadas ás ruas. Até entendo a justa homenagem, mas, a mesma deverá ser realizada em outro local e não aqui.
André t.A mudança altera a logica de nome de ruas por nome de plantas.
Elionete V.Que seja verificado pelas autoridades outros serviços públicos que estão precários como iluminação pública e buracos deixados pela empresa responsável pelo saneamento.
Bartolomeu T.NÃO HÁ NECESSIDADE DESSA MUDANÇA.
Silvana M.é desnecessário essa mudança, deveria ajeitar a infraestrutura das ruas do passaré, que estão só os buracos.
Lavinia .Sou contra a mudança de nome
Luis O.Acho absurdo mudar o nome e querer ir contra a historia de dezenas de moradores
Rubens .Vereadores precisam olhar mais para a infraestrutura dos bairros, não ficar mudando nome de ruas sem necessidade.
LUCAS M.Sem a menor necessidade
Larissa .É uma questão de identificação, identidade e história da rua.
João .Não mudem o nome. É tradicional da rua e faz parte da nossa história. É uma questão de identidade!
Suely R.Absurdo mudança de nome sem consulta prévia aos moradores. O nome das ruas ali fazem parte dabidentidade do bairro.

Assinaram o abaixo-assinado
792 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado