Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRÁRIA À MUDANÇA DE NOME DA RUA DAS OITICICAS PARA RUA MASTRUZ COM LEITE
, para CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA
Nome
Comentário
Maria M.
Absurdo
Danielle B.
Não concordo com mudança de nome da rua, pois foge da identidade do bairro.
Ana s.
Sou contraria a mudança
Cezar .
Um verdadeiro absurdo , essa mudança de nome ...
Marcelo .
Absurdo essa mudança, sem necessidade,não adiciona nada de valor ao bairro.
Anderson .
Contra a Mudança.
Maria M.
Moro na rua das Oiticicas há quase 20 anos inclusive quero saber porque o Nobre parlamentar não se preocupar com a nossa rua no que diz respeito a buracos enormes, falta de segurança nas paradas de ônibus, transporte público no bairro, limpeza das ruas do bairro, bem como, o pior de tudo foi o serviço SANEAR QUE ACABOU COM O CALÇAMENTO DA TV DAS CARNAÚBAS QUE FICA EXATAMENTE NA RUA DAS OITICICAS,Onde residimos (rua das Oiticicas 401) o Emanuel Gurgel e seu pupilo deveria lutar para melhorar o bairro e não mudar o nome da rua que não há necessidade nenhuma dessa ação absurda. POR FAVOR NOS POUPE DE TAMANHO ABSURDO E CUIDEM EM COLOCAR PUSO INTERTRAVADO NA VILA DAS 14 Casas QUE FICA NA RUA DAS OITICICAS 401.... Temos CEP 60743-790 RUA DAS OITICICAS.....
Vanessa A.
Sou contra a mudança do nome da Rua Oiticicas para Rua Matruz com Leite.
Adriano M.
Sou totalmente contrário à mudança do nome da rua ora proposto. Perde-se a identidade do bairro. Todos os moradores temos simpatia pela conjunto de nomes de plantas dadas ás ruas. Até entendo a justa homenagem, mas, a mesma deverá ser realizada em outro local e não aqui.
André t.
A mudança altera a logica de nome de ruas por nome de plantas.
Elionete V.
Que seja verificado pelas autoridades outros serviços públicos que estão precários como iluminação pública e buracos deixados pela empresa responsável pelo saneamento.
Bartolomeu T.
NÃO HÁ NECESSIDADE DESSA MUDANÇA.
Silvana M.
é desnecessário essa mudança, deveria ajeitar a infraestrutura das ruas do passaré, que estão só os buracos.
Lavinia .
Sou contra a mudança de nome
Luis O.
Acho absurdo mudar o nome e querer ir contra a historia de dezenas de moradores
Rubens .
Vereadores precisam olhar mais para a infraestrutura dos bairros, não ficar mudando nome de ruas sem necessidade.
LUCAS M.
Sem a menor necessidade
Larissa .
É uma questão de identificação, identidade e história da rua.
João .
Não mudem o nome. É tradicional da rua e faz parte da nossa história. É uma questão de identidade!
Suely R.
Absurdo mudança de nome sem consulta prévia aos moradores. O nome das ruas ali fazem parte dabidentidade do bairro.
anterior
1
2
3
4
5
...
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
792
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados