Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Queremos Palco na 36° Passeata Raulseixista de SP, para Todos que amam Raul Seixas

NomeComentário
Gabriel M.Queremos o palco
Cristina .Queremos palco na Sé
Robson M.Raul é Cultura!!
WILSON O.Raul sempre Raul....eterno.
Maria .Palco na Sé Toca Raulllll
Evanise J.Queremos o palco na Sé Prefeitura
Eduardo C.Queremos palco
Erick B.Queremos Palco na 36° Passeata do Raulseixista em São Paulo, Toca Raul..
Marco .Raul eterno! Luar eterno
Talita .Queremos toca Raul na Praça da Sé
Elaine C.Queremos palco na Sé
Reinaldo M.Por gentileza libera o palco para está homenagem ao nosso mestre Raul Seixas
João .Queremos palco na Sé
Marcos .Toca Raul, queremos palco na passeata
MARCOS S.Quero palco no principal evento de são Paulo! Toca Raul
ARLINDO C.Queremos palco
Priscila S.Desrespeito por um artista tão grandioso como o Raul . Toca Raul
Alan .Tinha que ser um político Bolsonarista, pra fazer - mesmo. Cultura e Bolsonarismo não combina. E ainda existe Raulseixista que é bolsonarento. Esses com certeza não compreende a obra de Raul. Raulseista Nutella.
Danieli .Queremos Palco para passeata do Raul Seixas!
Jorge .Sou de Minas Gerais e quero palco,toca raul

Assinaram o abaixo-assinado
305 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado