Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO ASSINADO CONTRA O FECHAMENTO DO PERÍODO NOTURNO NA E. E. Mário Franciscon
, para Comunidade Escolar
Nome
Comentário
Kauan M.
Sou a favor do ensino noturno, pois abre margem para o aluno trabalhar, fazer cursos técnicos ou ter outro tipo de especialização
Eliane .
Não concordo que feche o noturno da escola Mário franciscon
Felipe A.
Os alunos precisam trabalhar.. parem de loucura
Gabriela .
CONTRA FECHAMENTO DO NOTURNO!!
Isabelly s.
Nós adolescentes também trabalhamos! Hoje em dia e quase impossível de se arrumar algum trabalho no horário de 8hrs. Se querem melhorar o nosso estudo e ajudar-nos para um futuro digno, à de lembrar que nos dias de hoje é raro estudarmos e trabalharmos ao mesmo tempo. Sou estudante e trabalhadora! Sou totalmente contra ao fechamento do noturno.
Maria I.
Não sou a favor da retirada do ensino médio noturno, pois muitos jovens trabalham durante o dia e para não largarem a escola estudam na parte da noite mesmo cansados, pedimos que não tirem!!!
José .
Período noturno é importante é necessário!
Breno .
Não feche o noturno, tem vários jovens aprendizes que estão perdendo a oportunidade de trabalhar porque não tem vaga no noturno nas escolas.
ROSEMEIRE S.
Realmente eu acho um absurdo o governo querer acabar com horário noturno pois a maioria trabalha para ajudar em casa e estuda a noite para se qualificar melhor...
Gabrielly .
Escolas noturnas são de extrema importância para adolescentes que trabalham, inclusive para mim, que trabalho de manhã e estudo de noite, infelizmente por ter poucas escolas de noite tive que ir para uma escola MUITO longe e fica extremamente cansativo
Manuella t.
Se fecharem as escolas como os estudantes que trabalham vão estudar?
Kauany .
Jovens precisa trabalhar,e por conta das escolas que não tem período noturno não conseguem..!
Ester .
Jovens trabalham, pois muitos com a família sem condições, então trabalham para ajudar em casa, outros fazer cursos, cuidam da casa no período da manhã, enquanto pais trabalham, não podem fechar o noturno
Fernanda .
Sou jovem aprendiz, e preciso estudar a noitee
Elisabete .
Não feche!
Otilia .
Sou contra a retirada do horário noturno desta unidade escolar.
geovana
Tem que permanecer período noturno na escola Mário Franciscon
Aryane .
Muitas pessoas como eu, precisam trabalhar e, por isso precisamos do noturno. Se ele for fechado, teremos que abrir a mão do nosso crescimento profissional e, no caso de que sustenta a família, vão abrir mão da escola.
Mayara M.
Temos estudantes que trabalham e estudam ao mesmo tempo, por nescessidade da família. Não podem tirar as escolas no horário da noite, pq se não ou estudante parará de estudar, ou vai ser obrigado a parar de ajudar sua família.
marlene
Tem que permanecer período noturno na escola Mário Francisco
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
306
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados