Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REVITALIZAÇÃO DE AVENIDA EM PROL DA JUSTIÇA PELAS IRMÃS ANA BEATRIZ E ANNA JHULYA, para Prefeitura e Câmera dos Deputados de Itanhaém

NomeComentário
Rhafael .Tem q ser mao unica fica um monte de carro na avenida e caminhão tambem , i se possível um guarda de transito pra quando algum engraçadinho querer deixa o carro estacionado na avenida
Talia .Justiças pelas meninas , bora todo mundo ajudar
Bruna .Gostaríamos de muitos melhores nas ruas de Itanhaém Bora mudança e justiça
Thalita .Mudança já
Rosana g.Estou totalmente de acordo com a mudança de desvio da rua.
Caroleine s.Juntos Pelas irmãs
YAL S.Pela revitalização de calçadas nas principais avenidas da cidade com acessibilidade sinalização de faixas de placas e semáforos .
Thayane .Melhoria pois nos mãe sentimos a dor da mae que pedeu as duas filhas... nossos filhos não têm segurança nenhuma e como mtas de nos trabalha nossls filhos vem e vao sozinhos da escola... melhorem a rua tampe buracos.. pinte as lombadas.. pinte qs guias de amarelo ate quando vai ser assim?
JENIFER L.Justica por pelas Annas ?????
Paula .Esses requisitos são mínimos
Adriana v.Rua Emídio de Souza está totalmente jogada as traças , e preciso manutenção e regularização !!!
Brígida .Sou a favor de mudança na Emídio de Souza
Antônio .Vamos desse momento tão triste para todos nós um ato de força e justiça e cobrar melhorias para a principal avenida do Jd oasis, lembrando que se não cobramos hoje toda é dor e esse momento tão triste poderá acontecer novamente #JustiçaporBeatrizeannajhulya
ADRIANA R.Todos pelas Anas! Justiça e mudanças já ;
Thainara .Infelizmente, precisa acontecer uma tragédia para que tenha visibilidade um bairro tão populoso.
ALINE O.A Emídio de Souza é muito perigosa, grande a necessidade de mudanças para evitar novas mortes, que diante de tamanha tragédia se faça algo
Cida .Precisa urgente dessa revitalização essa avenida esta muito perigosa.
Lucia .Justiça
Claudio .Sim preciso tomar atitudes com relação a este problema.
Marina .Passou da hora do Poder Público ver as necessidades da população que sofre diariamente com o caos que é esse local

Assinaram o abaixo-assinado
377 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado