Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
REVITALIZAÇÃO DE AVENIDA EM PROL DA JUSTIÇA PELAS IRMÃS ANA BEATRIZ E ANNA JHULYA
, para Prefeitura e Câmera dos Deputados de Itanhaém
Nome
Comentário
Rhafael .
Tem q ser mao unica fica um monte de carro na avenida e caminhão tambem , i se possível um guarda de transito pra quando algum engraçadinho querer deixa o carro estacionado na avenida
Talia .
Justiças pelas meninas , bora todo mundo ajudar
Bruna .
Gostaríamos de muitos melhores nas ruas de Itanhaém Bora mudança e justiça
Thalita .
Mudança já
Rosana g.
Estou totalmente de acordo com a mudança de desvio da rua.
Caroleine s.
Juntos Pelas irmãs
YAL S.
Pela revitalização de calçadas nas principais avenidas da cidade com acessibilidade sinalização de faixas de placas e semáforos .
Thayane .
Melhoria pois nos mãe sentimos a dor da mae que pedeu as duas filhas... nossos filhos não têm segurança nenhuma e como mtas de nos trabalha nossls filhos vem e vao sozinhos da escola... melhorem a rua tampe buracos.. pinte as lombadas.. pinte qs guias de amarelo ate quando vai ser assim?
JENIFER L.
Justica por pelas Annas ?????
Paula .
Esses requisitos são mínimos
Adriana v.
Rua Emídio de Souza está totalmente jogada as traças , e preciso manutenção e regularização !!!
Brígida .
Sou a favor de mudança na Emídio de Souza
Antônio .
Vamos desse momento tão triste para todos nós um ato de força e justiça e cobrar melhorias para a principal avenida do Jd oasis, lembrando que se não cobramos hoje toda é dor e esse momento tão triste poderá acontecer novamente #JustiçaporBeatrizeannajhulya
ADRIANA R.
Todos pelas Anas! Justiça e mudanças já ;
Thainara .
Infelizmente, precisa acontecer uma tragédia para que tenha visibilidade um bairro tão populoso.
ALINE O.
A Emídio de Souza é muito perigosa, grande a necessidade de mudanças para evitar novas mortes, que diante de tamanha tragédia se faça algo
Cida .
Precisa urgente dessa revitalização essa avenida esta muito perigosa.
Lucia .
Justiça
Claudio .
Sim preciso tomar atitudes com relação a este problema.
Marina .
Passou da hora do Poder Público ver as necessidades da população que sofre diariamente com o caos que é esse local
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
377
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados