Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO A RODEIOS: TORTURA NAO É CULTURA!!!!!
, para Câmara Municipal de Cubatão
Nome
Comentário
Gislaine .
Inaceitável no nosso Município uma aberração desta.
Pedro C.
A cidade precisando de políticas públicas *DE VERDADE* em diversas áreas, mas o legislativo da cidade tá querendo “brincar” de rodeio... Já foi clube de golfe e agora rodeio... *assinem contra essa barbárie!*?? ??: ][ peticaopublica.com.br/?pi=BR153447&fbclid=PAdGRleAMYBh9leHRuA2FlbQIxMQABpzsbM55N0y5pTrp5nPiKuimihW84NlmbKpXoVR4ESwA5AJr98bxwoeI5DmKm_aem_1U4D-ZV_hyl7mrHFkzBTWw
Carlos .
#naoarodeios
Mirian M.
Sou contra a abuso de animais
Luiza M.
Sou contra o rodeio
Arielle S.
Sou totalmente contra a esse absurdo!
Carolina .
Rodeio não é esporte, é maus tratos disfarçado de diversão, é ganância para conseguir dinheiro com o sofrimento dos animais.
PATRICIA L.
Sou contra rodeio, pois entendi que há maus tratos físicos e psicológicos contra os animais
Regina s.
Um Vereador desse que aprova uma coisa dessa tem que ser caçado o mandanto
Valdineide .
4
Magda .
Não aos maus trato contra animais
Leila .
Totalmente contra os rodeios!!!
MARTA S.
Não aos mal tratos e tortura de animais em rodeios. Parece certo por ser cultural no nosso país, mas a cultura tbem evolui, e animais trazidos à rodeios, touros, porcos, potros, novinhos e carvalhos são levados ao estresse e as vezes à surras e mutilação para entretenimento humano. Somos mais que isso, o brasileiro evoluiu e não aceita mais maltratar animais.
ERICA S.
Não ao sofrimento animal
Renata .
Não aos maltratos Principalmente ao rodeio ??????
Elisangela s.
Rodeios tem que ser extintos do brasil chega de crueldade com os animais
Eliana .
Não a crueldade aos animais, eles sentem dor igual a nossa
ERICA S.
Primeiro que Rodeio nunca foi Tradição na cidade.....e não vejo que tenha estrutura para tal, muito menos para cuidaR dos animais. E falar em animais é muito abuso fora o estresse que eles sofrem.
Michele .
Torturar animais não deve ser diversão! Acabamos com os animais no circo e agora precisamos lutar pelo fim dos rodeios com animais!
Agata .
Sou completamente CONTRA rodeios e maus tratos aos animais!!!!
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
301
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados