Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO A RODEIOS: TORTURA NAO É CULTURA!!!!!, para Câmara Municipal de Cubatão

NomeComentário
Gislaine .Inaceitável no nosso Município uma aberração desta.
Pedro C.A cidade precisando de políticas públicas *DE VERDADE* em diversas áreas, mas o legislativo da cidade tá querendo “brincar” de rodeio... Já foi clube de golfe e agora rodeio... *assinem contra essa barbárie!*?? ??: ][ peticaopublica.com.br/?pi=BR153447&fbclid=PAdGRleAMYBh9leHRuA2FlbQIxMQABpzsbM55N0y5pTrp5nPiKuimihW84NlmbKpXoVR4ESwA5AJr98bxwoeI5DmKm_aem_1U4D-ZV_hyl7mrHFkzBTWw
Carlos .#naoarodeios
Mirian M.Sou contra a abuso de animais
Luiza M.Sou contra o rodeio
Arielle S.Sou totalmente contra a esse absurdo!
Carolina .Rodeio não é esporte, é maus tratos disfarçado de diversão, é ganância para conseguir dinheiro com o sofrimento dos animais.
PATRICIA L.Sou contra rodeio, pois entendi que há maus tratos físicos e psicológicos contra os animais
Regina s.Um Vereador desse que aprova uma coisa dessa tem que ser caçado o mandanto
Valdineide .4
Magda .Não aos maus trato contra animais
Leila .Totalmente contra os rodeios!!!
MARTA S.Não aos mal tratos e tortura de animais em rodeios. Parece certo por ser cultural no nosso país, mas a cultura tbem evolui, e animais trazidos à rodeios, touros, porcos, potros, novinhos e carvalhos são levados ao estresse e as vezes à surras e mutilação para entretenimento humano. Somos mais que isso, o brasileiro evoluiu e não aceita mais maltratar animais.
ERICA S.Não ao sofrimento animal
Renata .Não aos maltratos Principalmente ao rodeio ??????
Elisangela s.Rodeios tem que ser extintos do brasil chega de crueldade com os animais
Eliana .Não a crueldade aos animais, eles sentem dor igual a nossa
ERICA S.Primeiro que Rodeio nunca foi Tradição na cidade.....e não vejo que tenha estrutura para tal, muito menos para cuidaR dos animais. E falar em animais é muito abuso fora o estresse que eles sofrem.
Michele .Torturar animais não deve ser diversão! Acabamos com os animais no circo e agora precisamos lutar pelo fim dos rodeios com animais!
Agata .Sou completamente CONTRA rodeios e maus tratos aos animais!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
301 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado