Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela Manutenção do Serviço de Motolâncias no SAMU 192 de Ribeirão Preto, para Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Ribeirão Preto, à Secretaria Municipal da Saúde e ao Conselho Municipal de Saúde

NomeComentário
Heloisa .Nós do serviço, sabemos fazer esse serviço, a todos.
José S.É muito importante não por o fim nas motolancias, faz toda a diferença para um atendimento diferenciado e eficaz. Em preservação a vida, é extremamente necessário que a mesma permaneça.
Cassiano X.Por favor nao tirar as motos, sao de extrema importância para os primeiros socorros!!!
Amanda .Não tirar a moto do SAMU
Leandro .Prefeitura toma vergonha na cara vez de vcs tira socorro das rua pensa melhorar os Socorro nas ruas vez de tirar colocar mais ambulância mas moto nas ruas para atender a população
Ronaldo .O SAMU de moto são mais agilidade para prestar os atendimentos mais rápido
Rosana .Deve voltar, extremamente eficaz no atual trânsito para auxílio rápido
Paulo P.para não tirarem as motos pela sua eficiência no socorro e por serem mais rápida no atendimento
Gabriella .Muito essencial na vida das pessoas !
Neusa .Serviço extremamente necessário em nossa cidade
Silvana .Precisamos cuidar da saúde da Saúde !!!
Silvana S.Pela manutenção do serviço das motolandia no Samu 192.
RIITA N.precisamos de mais motolâncias nesse transito louco e na correria que vivemos e não tirarmos as que temos
Gabriela L.....
Erica S.Queremos viver, Sim a vida.
Carla .Sou a favor
Rogeria ..
JANAINA A.Causa muito importante
Adriana .Pela Manutenção do Serviço de Motolância no SAMU de Ribeirão Preto
Roberta I.Manter as motos salvam vidas! Este sistema não foi implantado por acaso.

Assinaram o abaixo-assinado
478 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado