Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO PELO RETORNO IMEDIATO DO BALANÇO DA BOCA, para Superintendente da Sudema e promotora pública de Araruna

NomeComentário
Mariestella .Queremos o balando da boca novamente
Marilia M.Pelo bem de todos e direito do povo de usufruir de algo nosso!!!
Cicero F.Bora pra cima.
Maria S.Apoio o retorno imediato do balanço da boca
Natanael .Que Atividade do Balanço Volte, para que o Turismo volte a ser o que era antes, Favorecendo a economia dos Comerciantes que dependem do Turismo!
Amanda M.É um turismo ecológico e seguro!!!
[email protected]Queremos o balanço da boca de volta com o verdadeiro dono
Geydison .Minha assinatura
Carlos D.Dai a César o que é de César.
Bruna .Lamentável ver a ambição de alguns que não fizeram nada pelo balaço da boca querer atrasar a vida de quem se dedicou por anos queremos o balaço da boca de volta urgente como sempre foi Júlio a frente
ISAIAS O.Fiscalizem, corrijam, orientem o que deve ser feito e liberem as atividades na pedra da boca
Francisco .Solicito o retorno do balanço da Pedra da boca
Sayuri .Queria muito conhecer
Allan .Favorável a liberação do Balanço da boca. A atividade é essencial no desenvolvimento do ecoturismo de aventura na região do parque. Além disso, é uma atividade segura e frequentemente revisada pelos profissionais que promovem a manutenção dos equipamentos.
Felipe .O pêndulo da Pedra da Boca funcionava há muito tempo sem prejudicar nada nem ninguém, além de ser um importante equipamento para o turismo ecológico da região.
Joab .O pêndulo precisa voltar.
Camilla .Pela volta imediata das atividades do pêndulo
Paulo n.Libera ao acesso por favor!
Ana .Quem realmente tem que ficar e o criador do projeto. Esse anos investiu pra ter algo seguro e inovador
Lucilene .Libera o balanço da boca, por favor!!

Assinaram o abaixo-assinado
396 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado