Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO PELA DESIGNAÇÃO DE UM MÉDICO LEGISTA DO IML PARA O MUNICÍPIO DE CORRENTE – PI, para Sr. Governador do Estado do Piauí; Sr. Chefe da Secretaria de Segurança Pública; Direção-Geral do Instituto Médico Legal; Ministério Público Estadual

NomeComentário
Marilene .Corrente precisa muito de um medico legista,pq as famílias sofrem,em terem que levarem seus entes queridos para fazer a perícia em outra cidade..
Emanoel .Precisamos urgente.
Mário .Venho, como cidadão, solicitar às autoridades competentes do Estado do Piauí a urgente disponibilização de médico legista para o Hospital Regional de Corrente–PI. Trata-se de uma necessidade que atende não apenas o município, mas toda a população do extremo-sul do Estado, sendo um apelo coletivo diante da carência desse serviço essencial.
Evelyne .Isso é inadmissível, Corrente está andando para trás
Deane .Precisamos urgente de um perito para Corrente
Aniela .Designação de um Médico Legista para o IML de Corrente PI
Mário .A população do extremo sul do Piauí pede socorro! É urgente a presença de médicos no Hospital Regional de Corrente. Não é apenas uma necessidade de uma cidade, mas de toda uma região que depende desse atendimento. Saúde é um direito básico, e não podemos continuar enfrentando a falta de profissionais enquanto vidas estão em risco. Pedimos atenção e ação imediata das autoridades competentes! #SaúdePública #CorrentePI #ExtremoSul #DireitoÀSaúde
CristinaA cidade de Corrente precisa de um médico perito.
ClaureniceComo é necessário! Precisamos o quanto antes.
Islany .Trazer o médico perito pra corrente
Maria .Médico para o corrente
BRUNO N.É um absurdo, uma cidade como Corrente não ter médico legista
Ana S.Baixo assinado designação de um médico legista do IML para o município de corrente
Elionai S.Eles tem que ser enterrado em corrente-PI porque é aqui que a avó deles que criou eles mora e é onde eles convivia
Fabiana .Muito desumano depois de todo sofrimento da família das vítimas ainda ter que passar por isso.
Lucas .Aqui precisa muito de um perito fixo na cidade
Gabriele .Quero um médico legista para Corrente o quanto antes, tá um descaso não podemos como população continuar sem um.
Sonaria G.Ajudem essa família a sofre menos
Paulo f.Nós necessitamos um perito em corrente Piauí
Fernando A.E33eee

Assinaram o abaixo-assinado
508 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado