Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-Assinado para Fins de Concessão da Guarda, para Juízo da Vara da Infância e Juventude / Poder Judiciário

NomeComentário
Débora .As cfinacas
OSMARINA C.Concordo plenamente que a Sra. Arlete permaneça com a guarda das crianças, as quais conheço e pelas quais nutro carinho, assim como pelos pais biológicos. Nas oportunidades em que estive com a Sra. Arlete, pude perceber que ela demonstra genuíno afeto, cuidado e dedicação às crianças, exatamente o que elas necessitam neste momento.
Leticia C.Assino!
Raimundo .Eu favor de Arlete, assino este abaixo-assinado.
Lucilene .Oa meninos depois que sua mãe Michele faleceu quem deu todo apaio pra não ficar desampado foi a família da Arlete Alves e aila que apoio as crianças e seu pai Luiz que ficou totalmente desequilibrado quem deu todo suporte foi a ila com todo família com muito amor as crianças precisa do apoio deles a justiça do homem insiste e a de Deus. Vai da quarta pra Arlete ficar com ele que a família que conhece são ela nunca teve contato com outra pessoa família que tem são essas que da todas atenção muito amor todos nos da rua sabe e sempre adimirava a pessoa maravilhosa que ela era cuidava como fosse verdade mãe dos meninos
Andressa S..
Silmária .33
Igor N.Defendo a causa.
Marivanda .Os meninos devem ficar com quem já possuem o vínculo.
BRENDA F.em apoio as crianças
Expedita A.Para que as crianças fiquem com alguém de seus convívios e que permaneçam juntas
Antonia .Em apoio à garantia dos direitos das crianças, respeitando o vínculo afetivo já existente e priorizando o melhor interesse pelas crianças.
Maria .Não concordo em deixar as crianças separadas.
Talita B.Desde que a genitora faleceu, acompanhei a família. O vínculo que as crianças construíram com a dona Arlete é fundamentado em bons cuidados, amor e afeto - que foi construído ainda junto ao genitor, o que faz com que a família de dona Arlete tenha aprendido a lidar com com a peculiaridade das crianças. Nesse momento desafiador, esse vínculo é importante sobretudo para João , que sendo uma criança TEA, precisa de estabilidade emocional. O Joaquim, já tem como principal referência dona Arlete.
Quezia .Arlene tem um coração imenso é ao meu ver essas crianças precisam ficar ao lado de uma pessoa que sempre cuidou deles com amor é carinho Arlete Alves faz o papel de uma mãe exemplar. É portanto ao meu ver essas crianças precisam é necessitam ficar com a mesma. Uma pessoa íntegra, que só faz o bem para a sociedade. Sei que essas crianças estaram mais seguras com a mesma.
mirella .pelo cuidado e proteção da criança
Ana .Que as crianças fiquem com quem elas já estão.
MARCIA B.Eles sempre foi bem cuidado
Thalita .Crianças muito bem cuidadas.
Dilvane A.Eu, como irmã de sangue do pai dos dois menores, JRMA e JMA. Tenho plena consciência e apoio que a guarra/tutela dos meninos fique com a senhora Arlete, pois estou convivendo alguns dias com eles na casa dela e percebo o vínculo afetivo que ambos meninos (meus sobrinhos) tem com ela. O bebê, com menos de dois anos, chama a senhora Arlete de mãe e João, perguntou se poderia chamá-la de mãe e assim, a chama. Creio que para o melhor desenvolvimento dos meninos, esse vínculo diário, necessário e afetivo, deve continuar com ela, já que meu irmão fez esse pedido e ela assim quer. Sem mais, agradeço todo suporte, carinho, cuidado da senhora Arlete para com meus sobrinhos e irmão.

Assinaram o abaixo-assinado
458 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado