Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Parem a destruição de 100 árvores no Santa Clara II – Não à abertura da via M39
, para Ministério Publico do Estado de São Paulo, Prefeitura de Rio Claro e Câmara Municipal de Rio Claro
Nome
Comentário
Natalia R.
Nao cortar as arvores !
Tatiana .
Em vez de fazer melhorias no bairro, fiscalização,limpeza na única pracinha e drenar o brejo dela para parar de minar água abaixo do solo e assim resolver o problema das residências de mofo nas paredes... Ali o bairro é pequeno e tranquilo, e já tem uma avenida a dois quarteirões saindo do bairro. Fazer outra avenida nesse local praticamente já cortando o bairro com várias ruas sem saída, vai atrapalhar fluxo dos moradores no bairro e da tranquilidade, sem contar as casas e árvores que nesse local são bem cuidadas pelos vizinhos
Amanda .
querem cortar uma árvore q tem vários anos de história e não queremos isso
Maria L.
Não façam -
Elizabeth A.
A cidade precisa de mais árvores, não de mais asfalto
Heloisa .
Parem a destruição de 100 árvores no Santa Clara II
Ana .
Inadmissível que derrubem essas árvores.
Erica N.
Natureza é vida
José .
Árvore é vida
Bruno R.
o cara não tem cabelo e quer desmatar a cidade pra ficar igual a cabeça dele
VALERIA M.
Não cortem
Camila f.
Esse prefeito só está arruinando rio claro
Ariane
Não cortem
Larissa .
A cidade esta indo por água abaixo, cada vez tem menos áreas verdes e mais obras inacabadas que geram mais alagamentos pela cidade
Charisse .
Eu não aceito que acabem com a área verde
Paola M.
Nao destrua as árvores
Iara .
Sou contra a abertura da avenida e o desmatamento da área verde, tão importante para nós moradores.
Raul B.
Sempre preserve o meio ambiente e sempre para um planejamento urbano mais sustentável.
helena b.
é necessário que o licenciamento ambiental da obra seja disponibilizado ao público. ao realizar o corte de árvores nativas, é obrigatória a compensação.
LUCAS S.
Isso é um absurdo, se esse projeto sair, nos estudantes da unesp vamos protestar em peso!
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
602
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados