Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO DISCENTE CONTRA A REMOÇÃO COMPULSÓRIA DO SERVIDOR RIVALDO JOSÉ RODRIGUES DE LIMA DO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO (DAD/UFS), para À Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal de Sergipe, À Direção do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA/UFS) e À Chefia do Departamento de Administração (DAD/CCSA)

NomeComentário
Caio .Pela permanência de Rivaldo.
Denifen . Sou contra a essa situação, e voto para o professor Rivaldo ficar.
kewin c.FICA RIVALDO
Wanderson S.Precisamos de Rivaldo no DAD!
Carlos S.Não concordo!
Thaís N.*
Washington .Rivaldo não pode sofrer essa injustiça!
Islayne .Rivaldo é patrimônio do DAD. Fica Rivaldo!!!
Lucas ..
Júlio S.Inadmissível a postura adotada pela administração da UFS nesses últimos meses, envergonhando a instituição
Vivya V.Totalmente contra essa remoção injusta!!!!
Fernanda .Olá, sou discente do curso de Licenciatura em Química no Campus de Itabaiana e estou assinando este abaixo-assinado, pois não considero justa a forma como ocorreu a transferência do técnico, visto que o motivo apresentado não condiz com o que foi informado pelo servidor. Diante disso, manifesto meu apoio e solidariedade aos estudantes do curso de Administração.
Seline.
Pedro R.Rivaldo não pode sair do DAD. É um patrimônio do nosso departamento e seus conhecimentos são necessários para o funcionamento do curso.
Isaac S.Não sou do curso de ADM, mas Rivaldo deve retornar!
Amalia S.Rivaldo é um servidor exemplar
Ana S.Ótimo profissional,organizado,ético,competente e responsavel
Jessica .Boa tarde! Entrei no curso de Administração em 2018, desde então conheci Rivaldo e percebo o quão profissional, prestativo e atencioso ele é.
LUIS S.FICA RIVALDO
Francinne a.JUNTOS COM RIVALDOH

Assinaram o abaixo-assinado
519 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado