Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo Assinado Contra a Falta de Atendimento da SPTRANS, para Exma. Sra. Presidente da República / Câmara dos Deputados/ Srº Gerente da empresa SPTRANS

NomeComentário
lucas o.ate o cartao chegar e ser entregue na escola, já gastamos o valor da passagem normal, só pra refazer carteirinha 40,00 mais alguns meses pagando passagem no valor normal. é só fazer as contas.
Sergio J.Pela melhoria dos serviços.
Paula S.Já que é um serviço monopolizado que seja feito de maneira correta e ética e não da forma como ele vem sendo feito as aulas escolares voltaram e muitos ainda estão sem cota de estudante mensal e do estudante isto é RIDICULO
Taina S.Estou com o mesmo problema. Estou preste a nao ir para a faculdade por falta de dinheiro para a passagem.
Leonel V.cartão esta levando mais que o triplo do tempo estipulado
Marcelo c.Estou com os bilhetes mensais dos meus dois filhos e já fiz todos os tramites (escola/site/boleto) mas vou carregar e me informam, não há cotas disponíveis para o bilhete... isso é fazer o povo de trouxa mesmo.
THAÍS M.Além da demora a falta de informação é gritante!
Vanessa S.Desde janeiro/2014 paguei o boleto do Bilhete Único Estudante Mensal e não recebi o meu Bilhete novo. As aulas já começaram e o Bilhete 2013 não permite mais recarga! Estou tendo que pagar passagem integral e sou estudante.
gustavo o.PROBLEMAS COM CARTÃO BILHETE CONVENIADO PAGO A MAIS DE 15 DIAS E STATUS CANCELADO, E 156 NÃO RESOLVE
Daniel T.Eu também como muitos estou com esse problema sobre o bilhete estudante 2014, é um desrespeito e desumano para a sociedade que utiliza o transporte público da cidade de São Paulo.
FLAVIA V.ATENDIMENTO DESQUALIFICADO E DESRESPEITOSO
Dalila F.Verdade, o mesmo acontece comigo, a gente liga no 156 e eles nem sabem o que está acontecendo e passam outro numero(o qual Ninguém atende) e um e-mail(o qual ninguém responde). Palhaçada! em quanto isso o Povo vai só gastando por um transporte que é péssimo.
Marcia F.estou na mesma situação. em 15/01 paguei o boleto para pedir o novo bilhete único, a informação é de que entregariam em 15 dias e até agora nada.
Bruna B.Nao consigo passar meu bilhete na catraca desde o dia 08/02 (sábado). Aparece uma messagem dizendo: " Cartão Corrompido". Liguei para central da sptrans e esperei mais de 15 minutos para ser atendida. O atendente pediu para que eu fosse no posto de atendimento da sptrans no terminal Sacomã. Fui na terça-feira(11/02) e estava sem sistema. Voltei na quinta- feira (13/02), esperei uma hora na fila e não resolveram meu problema. Estou comprando passagem todos os dias! Peço o mínimo de respeito!
Tairine R.Estou com o cartão mensal de estudante, há praticamente um mês, sendo que não há nenhum posto onde está sendo carregado. Além do mais, estou tentando, atualizar o meu bilhete de estudante do ano passado e está impossível pelo site. Quando vou em um posto, eles dissem que apenas pelo site. Está realmente horrível o atendimento.
gustavo o.O mesmo problema e o pior eles não dão a menor satisfação
Ivan C.Sistema totalmente falho! Ridículo!
Priscila A.Falta de atendimento para o bilhete único mensal, essa porcaria de bilhete que eu não consigo emitir o bilhete!!"!
Rodrigo B.Mais uma vez a educação deixada de lado. prioridade copa do mundo.
Ana n.Por favor resolva o quanto antes esse problema, estamos gastanto o triplo sendo que em alguns casos não podemos trabalhar por conta dos estagios. Grta.

Assinaram o abaixo-assinado
145 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado