Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo Assinado Contra a Falta de Atendimento da SPTRANS
, para Exma. Sra. Presidente da República / Câmara dos Deputados/ Srº Gerente da empresa SPTRANS
Nome
Comentário
lucas o.
ate o cartao chegar e ser entregue na escola, já gastamos o valor da passagem normal, só pra refazer carteirinha 40,00 mais alguns meses pagando passagem no valor normal. é só fazer as contas.
Sergio J.
Pela melhoria dos serviços.
Paula S.
Já que é um serviço monopolizado que seja feito de maneira correta e ética e não da forma como ele vem sendo feito as aulas escolares voltaram e muitos ainda estão sem cota de estudante mensal e do estudante isto é RIDICULO
Taina S.
Estou com o mesmo problema. Estou preste a nao ir para a faculdade por falta de dinheiro para a passagem.
Leonel V.
cartão esta levando mais que o triplo do tempo estipulado
Marcelo c.
Estou com os bilhetes mensais dos meus dois filhos e já fiz todos os tramites (escola/site/boleto) mas vou carregar e me informam, não há cotas disponíveis para o bilhete... isso é fazer o povo de trouxa mesmo.
THAÍS M.
Além da demora a falta de informação é gritante!
Vanessa S.
Desde janeiro/2014 paguei o boleto do Bilhete Único Estudante Mensal e não recebi o meu Bilhete novo. As aulas já começaram e o Bilhete 2013 não permite mais recarga! Estou tendo que pagar passagem integral e sou estudante.
gustavo o.
PROBLEMAS COM CARTÃO BILHETE CONVENIADO PAGO A MAIS DE 15 DIAS E STATUS CANCELADO, E 156 NÃO RESOLVE
Daniel T.
Eu também como muitos estou com esse problema sobre o bilhete estudante 2014, é um desrespeito e desumano para a sociedade que utiliza o transporte público da cidade de São Paulo.
FLAVIA V.
ATENDIMENTO DESQUALIFICADO E DESRESPEITOSO
Dalila F.
Verdade, o mesmo acontece comigo, a gente liga no 156 e eles nem sabem o que está acontecendo e passam outro numero(o qual Ninguém atende) e um e-mail(o qual ninguém responde). Palhaçada! em quanto isso o Povo vai só gastando por um transporte que é péssimo.
Marcia F.
estou na mesma situação. em 15/01 paguei o boleto para pedir o novo bilhete único, a informação é de que entregariam em 15 dias e até agora nada.
Bruna B.
Nao consigo passar meu bilhete na catraca desde o dia 08/02 (sábado). Aparece uma messagem dizendo: " Cartão Corrompido". Liguei para central da sptrans e esperei mais de 15 minutos para ser atendida. O atendente pediu para que eu fosse no posto de atendimento da sptrans no terminal Sacomã. Fui na terça-feira(11/02) e estava sem sistema. Voltei na quinta- feira (13/02), esperei uma hora na fila e não resolveram meu problema. Estou comprando passagem todos os dias! Peço o mínimo de respeito!
Tairine R.
Estou com o cartão mensal de estudante, há praticamente um mês, sendo que não há nenhum posto onde está sendo carregado. Além do mais, estou tentando, atualizar o meu bilhete de estudante do ano passado e está impossível pelo site. Quando vou em um posto, eles dissem que apenas pelo site. Está realmente horrível o atendimento.
gustavo o.
O mesmo problema e o pior eles não dão a menor satisfação
Ivan C.
Sistema totalmente falho! Ridículo!
Priscila A.
Falta de atendimento para o bilhete único mensal, essa porcaria de bilhete que eu não consigo emitir o bilhete!!"!
Rodrigo B.
Mais uma vez a educação deixada de lado. prioridade copa do mundo.
Ana n.
Por favor resolva o quanto antes esse problema, estamos gastanto o triplo sendo que em alguns casos não podemos trabalhar por conta dos estagios. Grta.
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
145
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados